meu primeiro amigo

110 12 0
                                    

Deidara me mostrou a casa inteira, a cozinha tinha uma mesa enorme, uma geladeira bem grande!

 eles tinham uma sala pra colocar os pergaminhos roubados, era incrível!

Deidara me levou pra ver fora da casa, eles tinham uma plantação, umas flores lindas e duas piscinas uma com água quente e outra com água gelada, essa casa é maravilhosa

Deidara: vem vou te levar para o escritório de Pain agora

S/n-sim .... Hã Deidara...(parei e ele parou de andar em seguida )

Dei- que foi?

S/n-é pq você foi tão gentil e educado cmg hj cedo ? (falo olhando para baixo)

Dei-bom, só fiz oque Pain me pediu, e tbm não queria ser grosso, acho que eu consegui (deu uma piscadinha pra mim)

S/n- ha entendi eu sinto que você é como um amigo pra mim, eu nunca tive amigos, sempre fui sozinha des dos meus 14 anos quando meu pai foi ....... A esquece, acho melhor  irmos...

Deidara - eu sou seu amigo, todos da Akatsuki são, agr você não está mais sozinha, hm!

Entramos e a sala de Pain ficava na sala! uma porta proximo a tv!

S/n-obrigada Deidara! (falei entrando sem bater )

Deidara- NÃO, S/N VOCÊ TEM QUE ..... eee  agr ja foi! 

Abro a porta com tudo e .....

Konan- s/n fecha a porta e entra !(Colocando o manto, ela estava envergonhada)

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Konan- s/n fecha a porta e entra !
(Colocando o manto, ela estava envergonhada)

Pain - S/n vc esta muito encrencada! por que não bateu na porta? (Falou muito bravo )

S/n-  Hã...... desculpa é que .....(mostrei o esmalte eu quase não conseguia fala )

Konan - desculpa S/n, eu que falei pra você vim aqui né? mas você podia ter batido antes ne?!

S/n- me desculpa eu não sou acostumada a conviver com pessoas eu achei que tudo bem eu entrar! 

Konan- esta tudo bem ! 

S/n - me desculpa mesmo chefe! eu devo me retirar agora né!

Pain- está td bem, oque você quer ?

S/n - konan falou pra mim te entregar o esmalte

Pain - A sim deixe aqui e se retiresse

Konan- A amiga, não conta pra ninguém ta bom? meio que ninguem sabe!

S/n- A-amiga?!  td bem eu não vou contar!

Sai dali mas não pude esconder a minha cara de assustada fui direto pro meu quarto, subindo as escadas eu escuto uma voz entrando na porta de frente da casa, parei ali no meio da escada e olhei pra trás

Hidan- kakuzu juro pelo Jashin que vou matar ela.....( ele olha para escada e eu estou subindo) eu vou te matar sua pu....

Kakuzo - eu acho que você não vai conseguir mata-lá ( falou interrompendo hidan) 

A Sobrevivente Na  Akatsuki +18Onde histórias criam vida. Descubra agora