a nova caloura

5K 304 86
                                    

S/n estava a beira de um colapso após saber q precisaria mudar da escola de jujutsu que estava.

Ela tinha sido enviada para ajudar em missões especiais em Tóquio contra algumas maldições de classe 1.

S/n:Aaaaaaahhhhh...Tomara que esses alunos venham me encontrar mesmo, porque acabei me perdendo feio.

Diz com um pouco de vergonha por ter se perdido logo ao chegar na cidade nova.

Os calouros dessa nova escola de jujutsu iriam encontrar S/n em frente a um famoso ponto turístico.

S/n andou por alguns minutos até que finalmente encontrou o lugar.


Logo a frente, havia quatro pessoas... S/n pensou que provavelmente seriam eles.

S/n : com licença, vocês são da escola jujutsu?

Os quatro olharam em sua direção.

Gojo: Olá! Você deve ser a S/n, a nova caloura. Meu nome é Satoro Gojo.

Ele disse com um sorriso

Nobara: meu nome é Nobara Kugsaki.

itadori: eu sou Yuji Itadori

Ele disse abrindo um grande sorriso e fazendo um sinal de "joia" Com a mão (👍🏻).

Megumi: Megumi Fushiguro .

Disse, sem ânimo.

Gojo: imagino que você deve estar cansada da viajem S/n.Vou te levar para a escola e te apresentar tudo lá.

S/n: muito obrigada.

Itadori: por mais que não pareça, ele é nosso professor.

Diz, cutucando com a mão esquerda o braço de S/n e escondendo a boca com a mão direita.

Todos riram

Nobara:bom... Vamos indo? Tenho que treinar.

Gojo:ok, vamos lá.

S/n da um sorriso e os segue.

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.



Autora:

Olá queridos otakus e não otakus. Esse é o início de uma fanfic bem diferente, quem sabe no próximo capítulo já não vamos perder o ar,com cenas hot... Rsrs😏

Vejo vocês no próximo!! ✌🏻

obsessão profundaOnde histórias criam vida. Descubra agora