16 - Fechando contrato com a Globo

692 58 19
                                    

Helllooo.... turopom?

Voltei com uma surpresa, espero que gostem.

-------------------------------------------------------------------------

- Bom dia minha rainha. Dormiu bem? – Juliette disse ao entrar no banheiro e se deparar com Sarah escovando os dentes. A loira a abraçou rápido e continuou em sua tarefa.

- Dormi perfeitamente, uma moça muito linda estava ao meu lado. – Sorriu e deu um selinho na morena antes de sair do banheiro. – Você vai comigo ou já vai adiantar suas fotos? – Perguntou quando já estavam no quarto trocando de roupa.

- Tinha pensado em ir com você, mas se eu adiantar as fotos temos mais chances de terminarmos tudo num horário bom e aproveitar pra dar uma volta. O que acha?

- Não sei se é uma boa ideia, minha mulher é muito ciumenta e preciso jantar com ela essa noite. Já fiz uma reserva num restaurante que ela gosta bastante.

- É assim que você me chama pra sair agora?

- Você? Não moça, eu vou jantar com minha esposa, uma morena linda demais, inteligente e cheia de din din. – Brincou enquanto se aproximava de Juliette, deixando um beijo em seu pescoço e a abraçando por trás. A advogada sentiu o corpo arrepiar, colocando a mão na nuca da loira, guiando os lábios até o ponto que queria que fosse alcançado.

- Amor por mais que eu adoraria continuar isso não posso fazer as fotos da divulgação do álbum com um chupão no pescoço, não vamos dificultar a vida da equipe.

- Não queremos isso. – Virou a amada em seus braços e beijou seus lábios. Aproveitaram alguns minutos, deixando as mãos tocarem os lugares certos. De repente Sarah se afastou, vestindo a blusa que havia separado.

- O que você... amor? – A morena olhou para a esposa desacreditando. – Sarah volta aqui.

- Quanto antes você terminar as fotos, antes eu termino isso. – Sorriu maliciosa. – E um pouquinho de tensão faz bem para as fotos.

- Tu não vale nada, sua galega do pão doce.

- Mas tu me ama mesmo assim.

- Mais que tudo. – Riu e beijou rapidamente a loira antes de terminar de se vestir. Saíram do quarto de mãos dadas em direção ao elevador.

- Boa sorte em sua reunião, me avisa quando acabar. – Se beijaram rapidamente antes de entrarem em carros diferentes e seguirem para seus trabalhos.

------------------------------------------------------------------

Depois mais de quatro horas dentro da sala de reunião as coisas pareciam estar sendo concluídas. Os advogados demonstravam que estavam de acordo com os termos e seria necessária apenas a assinatura das partes, o que fizeram rapidamente. Sarah mal podia acreditar que estava dando certo, ela teria um programa na Globoplay e com uma galera boa demais. Ao fim da reunião Sarah e a assessora seguiram para um restaurante na Globo, onde poderiam aproveitar pra almoçar.

- Amiga tu vai fazer um programa semanal com uma galera LGBT+, focado nesse público que fica tão desamparado em representatividade nas telinhas. – Disse Roberta.

- Tô muito chocada com alguns nomes que estavam cogitando pro programa. Fernanda Gentil, Luiz Fernando Guimarães, Camilla Pitanga, Rodrigo Santana. Quem será que realmente vai participar?

- Ao que parece só dois nomes estão confirmados, você e o Rodrigo, mas há boatos circulando que vai ter também o Tarso Brant, não sei se vai ficar só vocês mesmo ou se vão tentar trazer algum dos outros, todo depende do bom humor do Boniis.

É preciso perder para ganhar - SarietteOnde histórias criam vida. Descubra agora