I love you

31 3 0
                                    

Desde criança, Jacob passava seus dias pensando na noite, esperando ansiosamente pelo  pôr do sol e então o momento em que o céu é engolido pela escuridão. Mas aí você se pergunta, por que jacob esperava todo santo dia pela noite? E eu te respondo: para ver as estrelas.

A noite era o momento em que ele poderia subir para o telhado para, apenas, observar o bocado de pontos brilhantes espalhados pelo céu. Estrelas e planetas distantes.

 A noite era o único momento no qual ele poderia ficar quieto em seu lugar favorito, o telhado de sua casa, observando aquilo que mais amava e achava a coisa mais bela do mundo. Depois de Kevin Moon, é claro. 

 Era o único momento em que finalmente se sentia em paz, sentia que não precisava se preocupar com as brigas dos seus pais e nem com os milhares de trabalhos acumulados.
Aquele momento era tão tranquilo que Jacob conseguia ficar em uma brisa inexplicavelmente boa, apenas pensando em como seria bom ter Kevin ao seu lado.

Naquela noite o tempo estava ótimo, uma brisa fresca fazia um leve carinho em seu rosto e balançava suavemente suas madeixas loiras. Jacob fechou os olhos, respirou fundo e soltando o ar devagar, sentindo seu corpo ficar ainda mais relaxado. Mas assim que abriu seus olhos procurou rapidamente pela lua, e quando a encontrou sorriu largo, ela estava em sua fase decrescente. Parecia o sorriso do gato de Alice no país das maravilhas.

Como ela estava em sua fase descrescente, arriscaria dizer que a próxima fase daquele corpo celeste seria daqui a seis dias e com certeza seria lua nova.

A lua estava tão brilhante, o tempo estava tão calmo, e apesar dos grilos cantando, tudo estava tão tranquilo que por um momento, esse conjunto de coisas fez o garoto lembrar novamente de seu amigo. Kevin era despreocupado como a brisa que corria pela noite, reluzente como a lua e falante como os grilos.

Se perguntou por onde o outro canadense estaria agora, se ele iria vir lhe visitar ou apenas ficaria sumido por tempo indeterminado, como fez ano retrasado após aparecer na festa de Jacob só para lhe dar um beijo e um abraço.  

Jacob passou longos meses preocupado com o moreno, até pensou em enviar umas mensagens, mas lembrou que ele não tinha celular. Pensou em ligar, mas nem telefone fixo o outro tinha. Estranho, não? Mas Jacob resolveu deixar pra lá.

 
Deixando seus pensamentos de lado, uma risada fraca escapou pelos lábios do loiro por conta de seu pensamento, mas se não fosse por aquela risada a voz de kevin moon não soaria tão próximo, fazendo jacob tomar um leve susto e se tocar que já não estava mais sozinho em cima daquele telhado.

‘’ tá rindo do que bae? ‘’ - a voz de Kevin soou baixa, como aquelas melodias de vídeos para relaxar. Era calma e boa de ouvir.

Jacob levou a mão até seu coração e resmungou um - ‘’ que susto Moon Hyungseo ’’ - enquanto sorria bobo. Logo depois sentiu uma onda de animação, causada pelo mais novo ao seu lado, correr pelo seu corpo.

‘’ mas e ai? vai me contar o motivo da risadinha? ‘’ - o moreno perguntou enquanto se sentava de frente para o mais velho, o observando com aqueles olhinhos curiosos.

‘’ estava pensando em como eu sou sortudo por ter você na minha vida ‘’ - Jacob respondeu em um tom sério, mas sem tirar aquele micro sorriso dos lábios. 

‘’ Boiolinha, mas é sério. No que estava pensando? ‘’ - Kevin perguntou, novamente, se aproximando um pouco mais do loiro e apoiou sua mão em cima da coxa do mais velho.

‘’ estava pensando o quão brilhante você é. sabe, você é inteligente, tem um sorriso lindo, uma aura boa, é bom de papo e… você realmente é muito importante pra mim. ‘’

‘’ obrigado bae, você é meu anjinho sabia? mas assim, você está mais boiolinha que o normal… tá tudo bem? ‘’ - Jacob automaticamente fechou os olhos assim que sentiu a mão do mais novo em sua bochecha, deitou o rosto sobre a pequena palma e aproveitou o carinho.

Jacob quis falar em alto e bom som que ele amava Kevin, que o amava na mesma intensidade que Moon amava a Beyoncé, mas não conseguiu. Era sempre assim, algo o interrompia ou ele simplesmente travava como naquele momento, ele travou.

‘’ está tudo bem, kebin. só estou com saudades… ‘’

As palavras, e voz embargada, de Jacob fez Kevin se sentir a pior pessoa do mundo. Ele não gostava de ver Jacob sofrer, mas infelizmente ele não poderia fazer nada a respeito. O moreno podia escur seu coração se partindo, mas is

‘’ eu também estou com muita saudades… você não tem noção. ‘’

Nessa hora, Jacob abriu os olhos e encarou Kevin com os olhinhos brilhando por conta das lágrimas, e Kevin jurava que poderia escutar a sequência de porquês ecoando na cabeça de Jacob. Ele apenas sorriu e enxugou as lágrimas teimosas, que molharam as bochechas do garoto a sua frente, com a manga de seu casaco. Aproximou ambos os rostos e deixou um beijo na testa alheia.

‘’ Bae, não temos tanto tempo então preste bastante atenção, ok? Você precisa superar, já faz quatro anos que eu morri… mas, por favor, não se esqueça de mim. Saia, conheça novas pessoas e aproveite a vida. conheça novos lugares, visite os nossos lugares dos sonhos e viva intensamente. Faça amizades, beije, se apaixone e ame exageradamente. ‘’ - moon segurou o rosto do canadense com as duas mãos e distribuiu alguns beijos pelo mesmo. - ‘’saiba que mesmo se não pudermos nos encontrar novamente e se tivermos diferentes amanhãs, nós vamos sempre estar juntos. ‘’

A voz de moon foi se ficando cada vez mais baixa enquanto ele deixava seus lábios bem próximos do de jacob, esse que já estava de olhos fechados, aproveitando a sensação que era ter as famosas borboletas no barriga e esperando pelo momento de ter seus lábios colados no de kevin.

o que não demorou muito para acontecer, kevin juntou ambos lábios em um selar carinhoso que se transformou em um beijo terno, doce e lento. o ósculo não durou por muito tempo, então logo jacob suspirou quando não sentiu mais a pressão dos lábios de kevin nos seus e nem a presença dele, quis chorar, mas não o fez. 

Ficou alguns minutos tentando se acalmar e quando tomou coragem voltar a olhar para a lua, escutou muito bem voz de Kevin sussurrando próximo ao seu ouvido – ‘’ eu te amo, bae jacob’’.

‘’ mesmo se não pudermos nos encontrar novamente, e se tivermos diferentes amanhãs, eu queria que estivéssemos juntos. Apenas por um dia e não por alguns minutos." – Jacob ajeitou a postura e expulsou o ar pela boca. Balançou levemente o corpo, tentando dissipar aquela vibe triste. – " Mas obrigado por tudo Kevin. Vou fazer o que você falou… e nunca vou te esquecer, você é uma parte de mim. Minha alma gêmea. Eu te amo, Moon Hyung Seo. ‘’

O sorriso que ele deu depois de conseguir falar o que tanto queria foi tão lindo, seria capaz de iluminar um cômodo inteiro. O garoto resolveu ficar ali observando o amanhecer, fazendo planos para o futuro, sem tirar aquele belo sorriso do rosto.





Bae and Moon Onde histórias criam vida. Descubra agora