os preparos!

665 23 6
                                    

E aí tudo de boa! Faz tempo que eu sumi já peço desculpas pela demora é que eu tava (ainda tô mas consegui um tempo) ocupado com algumas de escola e sem ânimo pra fazer, mas já chega desse desânimo e vou começar a botar mão na massa e trabalhar (na história).

E como já perceberam, essa história será um React com algumas das séries e animes que gosto no momento. Avisando que não vai ser só Raps que eles iriam reagir e sim suas versões paralelas e alguns comics e memes, já posso falar q o bagulho vai ser doido mermão.

Dito tudo, então aproveite a leitura.
***********************************

Numa sala em outra dimensão, estava   um "ser" sentado em uma poltrona e  assistindo uns mundos doidos aí, mas invés de estar animado ele está Como posso dizer... Ele tá....

"Ser": Oh meu Deus, da parar de enrolar nessa porra! - diz irritado.

Há qualé, eu to fazendo a introdução pra começar a história e da um clima!

"Ser": fode-se mermão, deixa eu fazer as coisas logo de uma vez. - logo se levantou do assento e andando um pouco pra frente, ao parar no centro da sala ele estrala os dedos e a sala se envolve em luz.

Quando a luz acabou, a sala tinha agora uma tela de cinema junto com alguns poofs, colchões, travesseiros da NASA e poltronas reclináveis.

Apareceu também duas portas para o banheiro e alguns quartos para dormirem. E claro uma sala em para tirar qualquer estresse e treino.

"Ser": Muito bem, tá tudo nos conformes... tela de cinema funcionando? - verificou - confere, sala de treino e estresse - verificou - confere.

"Ser": Banheiro.... - fala dentro, e sai um som de descarga - confere - saindo do banheiro e ficando da sala.

"Ser": tudo Ok então bora trazer aqueles doidos!

Com tudo pronto ele estra de novo os dedos e surge alguns portais de cor diferentes.

Continua...





React MutiverseOnde histórias criam vida. Descubra agora