Cap. 4

39 4 0
                                    

Lola narrando

Ouço de longe uma voz dizer algo que não da para entender. Meu corpo está pesado, tanto quanto meus olhos. Não consigo abri-los. E nem ao menos mexer um músculo.

mas se não consigo me mexer porque sinto meu corpo se movendo?

Estou sendo sacudida. Isto faz meu cérebro funcionar melhor e logo despertar meu corpo. Abro os olhos assustada. Dou de cara com Faith.

- Mamãe!!!!!! - ela grita -

Levanto a cabeça. Limpo a baba escorrida em meu rosto e vejo que por cima da mesa do meu escritório também tem.

calma.. eu dormi aqui? já amanheceu?

- O que foi, Faith? - pisco várias vezes pra me despertar - Que horas são?

- Esta de manhã, mamãe! você tem que me vestir pra ir pra escola.. - ela respondeu -

escola?

Pego meu celular, logo ao lado das folhas. São exatamente sete horas da manhã. Eu dormi que nem percebi. E agora tenho pouquíssimo tempo sobrando para arrumar Faith.

Me levanto e a pego pelas mãos. Levo - a para o banheiro e lhe dou um rápido banho. Visto suas roupinhas, penteio seu cabelo e corro para preparar um lanchinho. Nestas horas, eu sinto falta de uma empregada doméstica....

O motorista já estava pronto para leva-lá. E ela esta a minutos de se atrasar.

eu sou uma mãe terrível!

Pego frutinhas, suco de caixinha e um biscoito recreado e coloco em sua lancheira. Pego sua mochila e ponho nas suas costas com a lancheira pendurada.

Olho de um lado pra o outro.

o que esta faltando? o que esta faltando?

Assim, presto atenção em seus pés.

- Sapatos! - exclamo -

Corro à procura de sandálias para ela usar. Volto e coloco em seus pés rapidamente.

- Vamos? vou leva-lá até Tony.

- Não posso deixar a Titi, mamãe! Onde ela esta?

ah meu Deus! nos bagunçamos tudo ontem, vai ser uma dificuldade achar esta boneca agora...

- Filha, ela vai estar bem aqui quando você voltar, sentadinha te esperando... - digo - Mas agora precisamos ir, se não você vai se atrasar para a sua aulinha!

Ela, como uma criança normal, fez birra e contestou a ida sem a boneca. Então, procurei a bendita, por cada cantinho daquela casa. A achei na pilha de brinquedos amontoados na sala de estar, uns 5 minutos depois.

Lhe entreguei a boneca e a levei até Tony. Ela se despediu com um rápido e doce abraço. A desejei boa sorte e a observei sair. Tão pequenina, bonita e alegre... tão pura!

Minutos depois de saírem, entreguei e me debrucei pela porta fechada. Olhei para o relógio na parede.

- O dia mal começou... - disse à mim mesma, bocejando -

Recebo uma mensagem. Sorrio. Era de Dominic. O mesmo havia me mandado um "bom dia" acompanhado de um meme muito engraçado. Gargalhei. O que me fez relaxar o corpo, um pouco.

"Perfect time" pensei.

(...)

Sentada, neste momento, com meu agente e um monte de empresários numa mesa escura e cumprida, me fez repensar sobre as consequências de não ter um sono tranquilo e necessário.

The Camp's GoneOnde histórias criam vida. Descubra agora