Capítulo 19 - Make love whit me

4.5K 219 21
                                    

Ludmilla POV

Eu simplesmente não conseguia acreditar que Brunna tinha mesmo pegado um vôo pra Nova York, eu nesse momento estava com as mãos suando de nervoso e ansiedade. Quis fazer um suspense de leve e me escondi dela e mandei meu motorista ir busca-la dizendo que eu estava na empresa, a carinha que ela fez foi de dar dó, ela queria me ver ali esperando por ela.

Mas quando apareci seu sorriso foi o meu melhor presente. Fomos para o meu apartamento e chegando no elevador eu não aguentava de tanta de saudade, apertei ela na parede e colando nossos quadris, eu queria sentir aquele corpo quente no meu.

Nossas bocas se acariciavam nossas línguas se encontrando, aquele beijo lento gostoso, não dava pra negar que eu estava excitada, afinal são praticamente 3 meses sem sexo. Eu literalmente estava subindo pelas paredes, eu ia aproveitar esse fim de semana com ela.1

Quando chegamos no meu apartamento era 16:30, peguei a chave no bolso abrindo a grande porta de madeira, Brunna abriu a boca pelo tamanho da sala de entrada, meu apartamento era bastante grande e luxuoso.

- Amor... o que você quer fazer? - perguntei abraçando aquele corpo moreno pequeno e enfiando meu rosto em seu pescoço

- Ficar agarradinha com você.. - sussurrou no meu ouvido me fazendo arrepiar.

Saí pela casa mostrando ela os cômodos, meu apartamento era lindo, mas ficar sozinha ali não me deixava satisfeita, eu queria aproveitar cada segundo com Brunna ali.

Sai puxando ela de volta pra sala e sentei no sofá puxando pro meu colo, Brunna sentou com uma perna de cada lado e coloquei uma mão em sua coxa e a outra dentro de seus cabelos. Começamos um beijo cheio de desejo e tesão, Brunna soltava pequenos gemidos quando eu chupava sua língua e mordia seu pescoço.

- Amor... Eu estava com tanta saudade... - Brunna falou entre o beijo

- Eu também... - falei levando os beijos pro seu pescoço

Brunna levou a mão pros botões da minha camisa social preta, foi abrindo um por um, arranhou meu abdômen e rebolou no meu colo.3

- Que saudade desse abdômen... Que saudade de te sentir - falou ela arfando

Eu apertava suas coxas e cintura, eu estava louca naquela menina, ela não parava de rebolar e meu membro estava doendo de tão duro, louco pra ser libertado daquela calça.

- Amor... tira a roupa - falei no ouvido de Brunna4

Na mesma hora ela retirou a blusa e levantou do meu colo tirando a calça, eu já tinha abaixado a calça e estava com minha mão dentro da cueca fazendo movimentos pra aliviar a dor que eu estava sentindo.

- Tira a cueca - falou Brunna parada na minha frente de calcinha e sutiã

Enquanto eu levei minha mão pra tirar a cueca Brunna desceu a calcinha. Sei que só íamos brincar um pouquinho mas só de pensar em gozar com Brunna já seria suficiente.

- Você tem se tocado esses dias? - perguntou Brunna voltando a se sentar no meu colo

- Quando eu tenho sonhos com você eu acordo com uma ereção danada, aí eu bato uma. Mas acho que isso aconteceu 3 vezes em duas semanas. - respondi já fazendo movimentos no meu pau olhando pra aquela buceta em cima da minha coxa3

Levantei uma perna dela e na hora passou uma ideia na minha cabeça. Puxei Brunna pra que ela ficasse em pé no sofá, me Abaixei um pouco e puxei Brunna, ela pareceu entender se aproximando e fez o que eu queria, oferecendo aquela buceta pingando de excitação com o clitóris inchado.

Amiga da minha irmã - 1° e 2° temporadaOnde histórias criam vida. Descubra agora