Notas iniciais
🌱Olá pessoal!
Essa história é baseada na música da artista Sia "Snowman".Nessa fic Jonathan tem 19 e Damian tem 21.
Apesar desta fic se passar no universo dos quadrinhos, eu não seguirei totalmente o enredo. Sobretudo a parte de envelhecer o Jon (Cá entre nós, essa foi a pior coisa que fizeram com os Superfilhos (╥﹏╥) )
Boa leitura!🌱
I want you to know that I'm never leaving
'Cause I'm Mrs. Snow, 'til death we'll be freezing
Yeah, you are my home, my home for all seasons
So come on, let's go
"Snowman, Sia."
☃️❄️☃️❄️☃️❄️☃️❄️☃️❄️☃️❄️
POV DamianEra mais um inverno rigoroso em Gotham, neve branca e fofa cobria as superfícies, fazendo uma oposição à cor naturalmente escura de Gotham, eu estava em cima da Torre do Relógio de Gotham, esperando pelo meu parceiro, que estava atrasado ('pra variar, mesmo após 9 anos trabalhando juntos, há coisas que nunca mudam). Eu soube que ele havia chegado quando um borrão vermelho e azul passou, ele parou ao meu lado e ainda flutuando me cumprimentou:
--- Olá Damian! Está uma noite linda não? --- Disse aterrissando e sentando ao meu lado.
--- Primeiro, nomes, Superboy! E, sim, a noite está... agradável.
--- Desculpe, Da-Robin! --- Disse o garoto se corrigindo, porém algo estava errado no comportamento dele. --- Teve algum movimento suspeito nas ruas?
--- Na verdade não, até agora Gotham está calma. Até demais eu diria. --- Respondi, colocando os binóculos procurando um possível crime.
--- E isso é um problema, por quê...? (confuso)
--- Superboy, alguma vez durante as patrulhas aqui você já viu Gotham calma? (impaciente)
--- Agora que você falou, não. --- Algo estava errado com o garoto, mesmo, ele nunca foi tão avoado.
--- Tt! --- Essa calmaria em Gotham nunca é um bom sinal. Geralmente significa que algo grande está por vir.
--- Relaxa, Robin, como você disse é Gotham, logo logo vai acontecer alguma coisa, como sempre. --- Disse aparentemente calmo, mas seu corpo dava sinais de que algo estava o preocupando. Resolvi deixar isso quieto, se e quando ele quiser falar, ele falará, e contanto que isso não afete nossa patrulha está tudo certo. A noite passava, e a neve caía, era possível ver de vez em quando pessoas passando com roupas de frio, no meio da cidade. Por volta das 21:30 vi uma ruiva e uma loira familiares vestidas com roupas de frio indo em direção à uma cafeteria. Eram Pamela e Harleen, ou como eram mais conhecidas Hera Venenosa e Arlequina, As Rainhas do Crime. Elas haviam saído do Arkham por bom comportamento, e por terem ajudado em várias missões da liga e da batfamília, desde então, as duas pareciam ter largado a vida de crime. Naquela noite Pamela estava com o cabelo alisado e um conjunto verde de frio, Harley usava suas típicas marias-chiquinhas e um conjunto vermelho de frio. As duas pareciam estar discutindo amistosamente, eu estava curioso, e aparentemente eu não era o único.
--- Harley está certa! --- Disse o garoto ao meu lado chamando minha atenção.
--- Certa sobre o quê? (confuso)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Snowman (DamiJon)
Fanfiction☃️❄️☃️❄️☃️❄️☃️❄️☃️❄️☃️❄️ --- Se acalma Jonnyboy, nós vamos dar um jeito. Eu prometi ao seu pai que nunca abandonaria você! Não se lembra? Juntos até o fim! ❄️☃️❄️☃️❄️☃️❄️☃️❄️☃️❄️☃️