Empty Space

31 5 3
                                    

Sentado naquela cadeira, olhando para o nada, ouço sua voz me chamar. Mas como poderia ser você, você se foi, e eu ainda não consigo aceitar isso, por que não me esperou? Por que não me levou junto? Você arrancou de mim aquilo que me mantinha vivo.

Hoje? Haha, hoje minha vida está no automático, e creio que nunca mais será a mesma.

Eu não vejo você
Você não está em todas as janelas que eu olho
E eu sinto sua falta
Você não está em todas as coisas que eu faço
Eu não acho que estamos destinados a ficar juntos
E você é a peça que falta em mim.

Aquele dia, como esquecer, lembra que estávamos indo comemorar nosso 1 ano de casados? Claro que você se lembra, não parava de dizer como era o homem mais feliz do mundo por me ter como marido, ah meu bem como eu queria ter tido a chance de te responder.

Me perdoa, não foi por que eu quis. Foi tudo rápido de mais, você mal terminou de falar, e de repente aquele barulho alto demais, e tudo começou a girar, ouvi seu grito foi tão doloroso, eu tentei, juro que tentei te segurar ou fazer algo que pudesse te ajudar, mas então, tudo ficou escuro.

Lembro me de acordar no hospital, sentindo muitas dores, mas meu pensamento estava focado em você , em saber se você estava bem. Gritei por uma enfermeira, dei seu nome, ela então olhou a prancheta, fechou os olhos, me olhou com pesar, balançou a cabeça negativamente, e disse:

- Eu sinto muito.

Senti meu mundo desabar, sentir minha cabeça rodar novamente, meu peito começou a arder tão fortemente, queria gritar, chorar, quebra tudo que eu pudesse , só queria correr e ir de encontro até você.

Mas aconteceu diferente.

Tudo que senti foi lágrimas quentes e silenciosas descerem pelo meu rosto. O gosto salgado inundar minha boca, passei a mão pelo rosto com a intenção de parar aquela chuva de lágrimas silenciosas, mas lembrei do seu toque, o único toque que eu daria tudo para sentir hoje. Lembrei de nós no carro, e você passar a mão pelo meu rosto, e dizer:

- Eu te amo ao infinito e além- sua voz era doce.
E eu respondi de volta

- Ao infinito e além amor.

Engraçado que agora quando lembro disso sua voz parece tão mais real, tão mais doce. Daria tudo para ouvi-la novamente.

[...]

1 ano depois *

Eu não vou ouvir
Quando alguém disser seu nome
E eu não vou sentir
Mesmo quando eu estiver explodindo
Eu não me arrependo do dia em que eu te deixei
Eu não acredito que fui abençoado
Eu provavelmente tô mentindo pra mim mesmo, de novo

Estou sozinho nos meus pensamentos
Procurando por amor na cama de uma estranha
Mas eu não acho que vou achá-lo
Porque só você poderia preencher esse espaço vazio
Eu quero contar pra todos os meus amigos
Mas eu não acho que eles entenderiam
É algo que eu decidi
Porque só você poderia preencher esse espaço vazio.

Hoje faz um ano que você me deixou, um ano que o sol da minha vida, se foi, a dor, que eu pensei que logo passaria, não passou. Pelo contrário, aumenta a cada instante.Tento mentir para mim mesmo todos os dias, dizendo coisas como '' siga em frente'' mas não consigo.

Veja só o que fez comigo, lembra quando éramos crianças e eu disse.

- nunca vou me apaixonar por alguém.

- por quê?- você perguntou

- amar e complicado, não vê os adultos - você apenas assentiu - quero só passar o resto da vida com meu melhor amigo, que é você.

Mas no fim foi diferente.

Eu percebi que meus sentimentos por você mudaram, era algo além da amizade, algo mais serio. Mas tinha aquele velho dilema, os melhores amigos em que um se apaixona pelo outro, mas não e correspondido. E eu tinha esse medo. Estragar nossa amizade, que era incrível.

Mas foi diferente do que eu pensava. Lembro quando você achou meu diário.

Cheguei em casa já era tarde e fui para meu quarto, você estava em pé, meu diário no chão, e a sua cara mais assustada que qualquer coisa. Olhei para baixo, vi que pagina estava aberta. Senti minhas pernas tremerem, sai correndo para uma praça perto de casa.
Mas você sempre me conheceu tão bem, sabia exatamente para onde eu iria. E foi atrás de mim.
Foi maravilhoso descobrir que eu não amava sozinho. A partir dali, vi o relacionamento mais lindo do mundo nascer.

Como todo casal, tivemos nossos momentos ruins, mas sempre nos resolvíamos.

Ate que enfim casamos. O melhor dia da minha vida, ou então o segundo melhor, pois o primeiro, sempre será o dia em que nos conhecemos.

Mas infelizmente, sempre haverá agora esse vazio, o vazio que eu luto para preencher todos os dias.

Eu tenho bebido, Eu tenho feito coisas que eu não deveria fazer, Pensado demais, Eu não sei quem sou eu sem você. Eu sou um mentiroso e uma fraude. Eu deixo meu ego me engolir E é por isso que eu talvez nunca mais te veja de novo.

Mas talvez tudo isso tenha uma solução.

Juntar-me a você.

Tenho tentado evitar, mas sei que sempre sentirei... Esse espaço vazio. O seu espaço, o seu lugar. Que agora se encontra vazio.

Então pra que continuar a viver? Não se pode viver se uma razão, sem um motivo.
Eu até tinha um, que me fazia sentir que a vida valha a pena, mas ele se foi, e deixou um espaço vazio.

Porque só você, Harry Potter, poderia preencher esse espaço vazio

🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑🌑

Enfim, aqui se encerra esse one shot, talvez eu traga mais um bônus.

Quero aqui avisar que estou escrevendo ainda FALTOU- ME A ESPERANÇA, vou postar quando estiverem todos capítulos escritos.

Amo vcs, estou melhor gente não se preocupem.

Aproveitem e me dão uma ajudinha aqui sim?!

Curte
Comentem
E compartilhem plissss.

Até mais pessoal

Bjs da estranhoy😘💚❤

Empty Space Onde histórias criam vida. Descubra agora