Brother (Autor)

1.3K 113 23
                                    

Hey babes, estou de volta, espero que gostem do cap.Aproveitem ♥

~~~~~~~~~~

~~~~Oh irmão, vamos mais profundo do que a tintadas tatuagens sob nossa peleEmbora não compartilhemos o mesmo sangueVocê é meu irmão e eu te amo, essa é a verdade~Brother - Kodaline ~

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

~~~~
Oh irmão, vamos mais profundo do que a tinta
das tatuagens sob nossa pele
Embora não compartilhemos o mesmo sangue
Você é meu irmão e eu te amo, essa é a verdade
~Brother - Kodaline ~


New Orleans, Luisiana - 2006

—Sabe oque fazer.- o homem loiro disse entregando uma bexiga cheia de água para a garota menor ao seu lado que colocou a mão na boca segurando a risada.

A menina retirou a pulseira de seu pulso e entregou para o garoto, pegou a bexiga e a fez flutuar até em cima da cabeça da mulher que dormia na enorme cama de casal abraçada a um coelho de pelúcia.

—Três, dois, um, agora.- o loiro falou e a garota fechou a mão fazendo a bexiga estourar e molhar a garota que se levantou assustada puxando uma faca de baixo do travesseiro.

—MAS QUE PORRA.- o grito da mulher fez os dois culpados rirem ainda mais atraindo a atenção da mulher.

—Luke Evans, você está morto.- a ruiva falou se levantando e se preparando para correr atrás do garoto que já tinha desaparecido pelo longo corredor da mansão, a ruiva começou a correr mas parou na porta e se abaixou beijando a bochecha da garota que ainda ria.

—Bom dia pestinha.- Hope abriu um grande sorriso e beijou a bochecha da maior depois de conseguir fechar a pulseira no pulso.

—Bom dia Kaya e foi tudo culpa do Luke.- a garota dedurou o garoto que gritou um "Hey" de algum lugar da casa, Kaya riu e se levantou começando a andar de costas enquanto ainda olhava a irmã caçula.

—Eu sei pestinha e é por isso que vamos fazer uma visitinha ao quarto dele.- Kaya sussurrou maliciosa e estendeu a mão para Hope que a pegou enquanto soltava um gritinho de excitação.

As duas correram em direção ao quarto do garoto e entraram indo na direção das prateleiras cheias de vídeo games, ambas se entreolharam e riram, Kaya passou a mão direita sobre a cômoda e varias tintas apareceram.

—Posso fazer na TV irmã?.- a pequena garota perguntou segurando uma tinta rosa neon e um pincel fino, a ruiva pegou uma cadeira e colocou na frente da tv, ajudando a menor a subir na cadeira.

—Ela é toda sua.- Kaya falou rindo e começou a pintar o Xbox do garoto de roxo e verde.

••••



O garoto loiro que antes corria da irmã agora se encontrava no telefone ao lado do tio.

Blood MoonOnde histórias criam vida. Descubra agora