☠️Estamos ferrados☠️

609 65 24
                                    

Ok vamos relembrar os fatos: a uma semana atrás a Mika me dá o casaco do Bokuto com a desculpa de que eu preciso ficar com ele, já que ela está fazendo uma pegadinha. Dês de então eu cuido do casaco como se fosse um filho! Lavei ele, passei, e obviamente usei ele ... toda hora!

Também tem o caso da Ren que DO NADA vira e fala que está confusa com os seus sentimentos. Ela gosta do Akaashi mais ao mesmo tempo gosta da vizinha dela, e eu agora to dando meio que uma de cupido, o que é nada fácil. Vira e mexe eu também tenho que virar noites em ligação com ela já que a insônia dela tá cada vez pior.

E agora a diretora chega na sala e fala que semana que vem AS PROVAS VÃO COMEÇAR! Provas! Eu nem sei o que a professora de história falou no primeiro dia de aula, como eu vou fazer uma prova?! É o pior é que eu preciso tirar boas notas ou não vou poder ir no treinamento de verão!

A uma semana atrás o treinador disse que os treinamentos de verão estão chegando. Nele nos, a Nekoma é mais duas- ou melhor três escolas vão passar um tempo treinando. Mais para todos poderem ir é preciso tirar boas notas nestas provas, o que significa que eu é Bokuto estamos FERRADOS!

— EU. NÃO. AQUENTO. MAIS! - falo batendo a minha cabeça na mesa da biblioteca.

— Deixa de drama e vai estudar! - Ren fala jogando a caneta encima da minha cabeça.

— Mais eu não entendi nada!

— Como você não entende nada?! Eu acabei de te explicar!

— Ren eu sou burra! Tudo que você falou a cinco minutos atrás já foi pro espaço!

— E se você não aprender é VOCÊ que vai pro espaço!

— SHIIIIIIIIIII! - a bibliotecária faz o som.

— Desculpa... - Ren fala enquanto eu rio baixo.

— Sua...

— HEY HEY HEY! CHEG-

— SHIIIIIIIIIIIIIII! - a bibliotecária faz o som nervosa.

— Kotaro! Não pode gritar aqui! - Mika fala dando um cocão no irmão.

— Aí! Desculpa, desculpa! - esse coruja atrapalhado...!

Oi gente! Vou ter que ficar aqui com vocês também, tem problema? - Mika fala chegando mais perto de nós.

— Não tem problema não! - falo com um sorriso no rosto.

— Sim, quanto mais gente melhor! Mais ... você precisa de ajuda com a matéria? - Ren pergunta.

— Não, não! Eu só vou estudar para a prova de inglês, eu não preciso de ajuda.

— A Mika é muito inteligente, ela não precisa de ajuda Ren! - Bokuto fala orgulhoso da irmã que tem.

— Tá aí uma coisa que eu não sou: inteligente. - falo desanimada.

— Nos dois corujinha ... - o capitão fala se sentando ao meu lado.

— Mais você é muito boa em biologia!

— Só isso ... no resto eu sou uma merda.

— Então invés de ficar pondo galho onde não tem fogo, coloque onde tem e pode dar uma bela fogueira . - uma voz é escutada atrás de nós.

— Akaashi! - Bokuto fala um pouco mais baixo do que o normal. Provavelmente ficou com medo da bibliotecária...

— Que filosófico em! - Mika fala brincando enquanto o moreno se senta ao lado de Ren. Porque será né.

Em Suas Asas 🦉Onde histórias criam vida. Descubra agora