Afastada

60 6 1
                                    

Minatozaki Sana dona de uma das 3 maiores empresas da Coréia e do Japão, a famosa Adel conhecida por ser a maior empresa de eletrônicos da Ásia, que hoje está perdendo sua boa fama por alguns trágicos acontecimentos. A morte de Naomi é o principal, mas logo em seguida a "tentativa" de suicídio de sua mãe, a senhora Minatozaki tentou inúmeras vezes dizer que não queria se suicidar e que não sabia como tudo aconteceu, fora isso também teve o acidente de carro da família Minatozaki. Todos estavam achando isso estranho, estranho demais, todos em volta de Sana estavam sofrendo algum tipo de acidente e ela continuava intacta.

Naomi era a ex-namorada de Sana e sua grande parceira de trabalho, elas mantiam uma ótima relação apesar do tão complicado término. Todos achavam que Sana havia matado Naomi, mas isso não fazia muito sentindo. Como ninguém liga para sentindo Sana estava sendo atacada de diversas formas, ela recebi mensagens de ódio, entre outras coisas.

Mas a questão é, se Sana insiste em dizer que não matou Naomi e que não tem nada a ver com o acidente de sua família, quem faria isso e o mais importante: Por quê?

São muitas dúvidas e as pessoas estão confusas com tudo isso, investigadores trabalham dia e noite para tentar achar essa pessoa, mas ainda não chegaram no assasino. Os investigadores envolvidos nesse caso dizem que o assasino se planejou bem para cometer essa atrocidade, ou essa pessoa é muito experiente  nesse tipo de caso. 

Para os investigadores a pessoa mais suspeita é com certeza a Sana, mas eles não podem afirmar nada, afinal Sana é muito inteligente para fazer isso, ela sabe que seria a principal suspeita, esse é um dos motivos para Sana não estar presa. Alguns dos investigadores também envolvidos no caso acham que pode ter alguém tentando incriminar Sana. Mas quem? 


Sana havia acabado de chegar da delegacia, essa é sua quarta vez na delegacia, só essa semana. Ela já não aguenta mais ter que ir lá.


MM: Sana? 

Sana que estava sentada em uma cadeira virada de costas para Momo e com um movimento com os pés vira a cadeira, já logo olhando para Momo esperando ela dizer alguma coisa. 

MM: Bom...Posso me sentar?. - Diz e Sana assente. Momo se senta.

Sana continua olhando para ela com uma expressão neutra, ela cruza os braços e espera Momo dizer. 

MM: Sei que não gosta de enrolação então vou direto ao ponto, Yujin pediu demissão.

SN: Por que? Yujin trabalha aqui a tanto tempo.

MM: Creio que seja pelos acontecimentos recentes envolvendo o seu nome. 

Sana que estava olhando para parede, leva seus olhos de encontro com o de Momo.

SN: Ela acredita nessas bobagens? Ela acredita que eu estou fazendo tudo isso. - Sana ri.

Momo fica em silêncio. Sana a encara com uma expressão incrédula.

SN: E você também acredita, até parece que vocês não me conhecem.

MM: Não é isso Sana, é que você mudou muito... Mas eu acredito que não foi você.

Aquela Em Quem Confiei - SaiDaOnde histórias criam vida. Descubra agora