Depois que peguei no sono, acordei de madrugada e fui levantar da cama, quando eu levantei eu cai na hora,e estava tudo escuro e havia varias vozes gritando, nas vozes eu sentia dor, triseza e medo me agachei no chão isso estava me deixando loca até que então vi uns pezinhos olhei pra cima e os gritos pararam e vi ele....
S/n :P-pai? (Chorei, chorei)
Pai: que sdds que eu estava (me abraçou)
S/n: pai...paai (falei soluçando tanto de chorar ) pq o senhor ? ... você sabia que ele iria matar todo mundo ?
Pai: não tenho tempo me desculpe s/n, eu te amo minha filhota, você está tão grande(caiu uma lágrima dele )
S/n: eu também te amo pai
Pai: tenho que ir agr, me perdoe (falou sumindo )
S/n: não pai volta aqui paaai....
As vozes voltarão mais alto, estava doendo meu ouvido estava muito alto pedidos de socorro, porfavor salve minha filha e etc
???-S/N (Uma voz de mulher )
S/n: eu não vou responder acorda s/n, acorda s/n (falei pra mim fechando os olhos e tapando os ouvidos)
???:s/n? Está com medo? Com medo de mim?
S/n : acorda, acorda logo (falei pra mim baixinho)
????: está com medo de sua mãe?
Nessa hora eu abri os olhos e disse
S/n:Que cade você mãe?(falei querendo vêla)mais e se não for e se for algum inimigo me enganando (falando pra mim)
???: filha você está tão grande, fiquei esse tempo todo esperando essa hora chegar, estou te vigiando e cuidando de você desde que seu pai se foi!
S/n: oque você quer? Você não é a minha mãe!
???: claro que sou ! Pq a dúvida?
S/n: pq eu não consigo te ver? saia da onde estiver escondida....( falo olhando em volta e ficando em posição de ataque)
????: eu não posso ainda não! Eu estou na sua frente! Eu sempre estive com você ! Quando você conseguir o modo" Kanashi "
S/n: modo kanashi?
??: Sim, se você ativar você poderá me ver e usar o poder que erdou de mim!
S/n: Aa que bom como que ativo?
??? : bom isso veremos mais pra frente, até a próxima minha filha, desculpa te desmaiar e que esse é o jeito mais facil de se comunicar com os humanos! Bjuus filha te amo
S/n: pera mãe você nem me disse seu nome,
??: Eu me chamo KANASHIMI, até logo s/n
S/n: até logo mãe....
Abri meu olho e eu estou olhando pra cima deitada no chão, fico ali no chão refletindo oque minha mãe disse pra mim, olhei pra janela já estava de dia, sai do meu quarto e fui até a cozinha, chegando lá vejo konan fazendo café
S/n: bom dia konan! ( falo com uma voz triste...)
Konan: bom dia! Que bom que você acorda cedo! está tudo bem?
S/N: pesadelo.... ( falo me sentando na mesa e me debruçando contra ela)Ela fez o café tomei e subi pro meu quarto me deito na cama e fico olhando para o teto, até chegar a conclusão de que, será q eu tenho que treinar pra chegar ao modo Kanashi ? Vou até minha bolsa e pego meu lacinho de prender o cabelo e prendo ele em um rabo de cavalo, vou até minha outra mochila pra pegar as minhas shuriken, e algumas kunais quando eu abro a mochila......
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente Na Akatsuki +18
Fanfictionnão to copiando ngm eu so quero fazer a minha história em paz ;-;, mas enfim a s/n é uma ninja renegada da vila da folha, após o seu clã ter cido massacrado por um membro chamado ITACHI UCHIHA, agora ela anda por ai sem rumo!! não procura vingança...