Capítulo 1

1K 60 2
                                    

Oi, sou a Jasmine e sou uma mulher muito poderosa.

Eu existo desde antes desse mundo ser criado. Fui encarregada de proteger ele junto com um amigo pelo seu criador.

E. É isso que faço a centenas de anos.

Eu ando por esse mundo cuidando para que ele não acabe como o último mundo. O mundo de Salomão, deve ser salvo da escuridão.

A cada 2 anos eu me encontro com meu amigo. Ugo.

Hoje é o dia que vou encontrar ele.

Eu entro no Palácio Sagrado.

Eu: Ugo! Cheguei!

Eu procuro ele e vejo só sua cabeça.

Eu: Ugo! O que houve?!

Ugo: Jasmine! Quanto tempo.

Eu: Não enrole, o que houve?

Ugo: Aladdin, ele foi para o mundo de Salomão.

Eu: O que?! Você deixou ele ir assim?!

Ugo: Sei que vai proteger ele.

Eu: Você é tão irresponsável as vezes.

Ugo: Só eu né?

Eu: Seu... deixa esquece. Agora para onde você mandou ele?

Ugo: Para...

Eu voltei na hora, esse Ugo tá ficando caduco com os séculos só pode.

Eu troco minha aparência e ando na cidade. Ouço tumulto, vou na direção dele.

Me deparo com Aladdin controlando o corpo do Ugo?!

Ugo eu te matava se vc não fosse imortal!

Ele está, soltando as correntes de uma menina escrava? É gentil como ela.

Aquele menino acompanhando ele. Será que é seu candidato a rei?

Os dois correm do dono da menina. Tenho que interagir com eles de alguma forma.

Já sei. Eles entraram em um beco, segui eles.

Eu: Olá.

Alibaba: Quem está aí?!

Eu: Calma, só quero lhe ajudar.

O terceiro príncipe de Balbad? É ele Aladdin?

Ouvi o estômago do Aladdin roncar.

Eu: Está com fome? Podem vir, eu pago uma refeição para vocês.

Eles sorriram. Levei eles para um restaurante e quando viram a comida chegando o Aladdin pulou em mim.

Ele ficou esfregando a cara no meus seios. Nossa, é tarado igual o pai.

Alibaba: Aladdin!

Ele puxa o Aladdin.

Alibaba: Mil desculpas!

Eu: Relaxe, ele é só uma criança. Vão, comam.

Eles começam a comer igual animais. Você não ensinou ele a comer Ugo?

Eu me despeço deles, mas vou ficar olhando de longe.

Eles entram em... uma casa noturna?! Aladdin!! Você é muito novo pra isso!

Eu não deixei ele com você para você criar um taradinho Ugo! 

Ugo: Credo, tá falando tanto meu nome que vim ver o que era.

Ele fala por um link mental.

Eu: O que era?! O Aladdin tá numa casa noturna baka! Ele pode até existir a bastante tempo, mas não tem nem 12 anos!

Ugo: Fala a mestra em crianças

Eu: Eu juro, quando eu tiver a oportunidade eu vou ferrar seu corpo aqui.

Ugo: Uhum, se era isso acho melhor eu ir e você voltar a vigiar ele, por que olha ali.

Eu olhei e os donos da menina de antes estavam arrumando treta com eles.

Ótimo agora vão ter que trabalhar para eles.

Eles vão ir em uma caravana para levar  vinho. Vou seguir eles pelos céus.

Apareceu um monstro no chão estão em perigo, mas algo me diz para não interferir, por enquanto não.

Uma menina cai no buraco do monstro. A escrava de ontem pula para tentar salvar ela, mas fica presa também.

Alibaba pula para tentar salvar elas. Conseguiu, mas ficou preso. Aladdin com o tapete dele e o Ugo joga o vinho no monstro fazendo ele ficar dormente, por causa do álcool.

Alibaba foi salvo e eles estão fugindo. Para acabar de vez com o monstro eu queimo ele.

Alcanço os dois e digo.

Eu: Oi meninos.

Aladdin: Você é a moça de ontem!

Eu: Me chamo Jasmine.

Jasmine:

Jasmine:

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Magi, o labirinto da magiaOnde histórias criam vida. Descubra agora