Prólogo

59 3 0
                                    

  Querido diário... não sei ainda o motivo de te chamar de querido já que não sou muito de te ver regularmente, hoje é... eu não sei de não tenho a mínima ideia de que ano seja, parei de contar em dois mil e vinte e oito , então deve ser dois mil e vinte e nove ou dois mil e trinta, não tenho a mínima ideia de onde eu estou ou de onde eu vim eu só sei que... eu talvez, por um curto surto meu, esteja em boa companhia.
  Eu queria saber mesmo se nós vamos conseguir água seja lá engarrafada ou em outro lugar... a segunda opção eu já estou descartando porque caso você não saiba, o mundo acabou, o sol simplesmente quis chegar mais perto pra ver a gente melhor. Eu realmente falaria que seria uma má ideia ele fazer isso mas... quem disse que alguém me ouve? Mas bem estamos procurando água e um pouco de comida... e abrigo claro. A Elizabeth tá me enchendo querendo que eu escreva uma carta pro Bill falando que é dela, mas ele sabe a minha letra... ela só fala isso porque ela não sabe escrever, eu já tentei ensinar mas ela simplesmente me ignorou. Já o Bill eu acho que não deveria se preocupar, porque ele é... homossexual e ele fica dando em cima de mim cara! E eu não gosto dessa fruta não, enfim... A Agatha me olha estranho toda vez que eu tento falar com ela, eu acho que ela não gosta muito de mim... haha! é triste sim, mas eu não ligo.
  Estamos indo para Berlim, na Alemanha, acabamos de montar um acampamento em Paris, na França, todos foram dormir menos a Agatha e eu claro... eu tenho medo de sair da minha barraca enquanto ela estiver lá fora, ela me da arrepios profundos toda vez que ela olha pra mim, tipo no fundo dos meus olhos sabe?, como se ela desconfiasse de mim... Ah e a proposito, Eu sou A.

Diário das DunasOnde histórias criam vida. Descubra agora