— Minha cabeça dói. — Aurora resmungou, empurrando o rosto contra o bíceps de Stiles. A garotinha choramingou baixinho de seu assento na mesa, recebendo de braços abertos o calor corporal de seu namorado que estava sentado ao lado dela.
— Você sabe que eu não sinto absolutamente nenhuma simpatia por você no momento. — O garoto de cabelos negros atirou de volta, revirando os olhos ao pensar nas ações de Aurora na noite anterior.
Mas claro, ele estava mentindo. Seu coração doía ao ver os olhos de cachorrinho da morena e seu lábio trêmulo. Não importava o quão estúpida ela tenha sido; sua saúde e segurança estavam em primeiro lugar.
— O que você fez foi ilegal- — Lydia foi interrompida pelo garoto.
— Oh, como se você nunca tivesse feito algo ilegal, perfeitinha. — Aurora sorriu silenciosamente, amando que apesar de Stiles estar com raiva dela, ele sempre faria qualquer coisa para protegê-la.
As sobrancelhas de Lydia ergueram-se e sua boca se abriu para retaliar, mas sua respiração foi interrompida por Derek, que insistiu que Alison e lydia mostrassem a ele seus hematomas iguais.
Como sempre, Derek soltou uma de suas frases pessimistas.
— Eu não vejo nada. — Aurora resmungou, recostando-se no braço de Stiles enquanto prestava atenção ao que os quatro diziam. Suas pequenas mãos encontraram as grandes do garoto pálido e brincaram com os dedos longos silenciosamente, inconscientemente aquecendo o coração de Stiles.
Seu próprio coração acelerou quando seu namorado começou a falar.
— Ok, tudo bem, vamos lá. Ninguém morreu. Olha, pode ter havido um pouco de mutilação, ok, um pouco de sangue. Mas nenhuma morte.
No final da fala a garotinha morena se sentia perdida perdida, finalmente prestando atenção na conversa.
— Isso é o que chamo de distinção importante.
— A minha mãe morreu. — Allison murmurou.
Aurora cutucou Stiles, estreitando os olhos com sua estupidez. Ele lançou a ela o mesmo olhar antes de beliscar suas bochechas, lentamente trazendo o sorriso de volta ao rosto.
— O pequeno código de honra da sua família matou sua mãe. E vocês dois, podem ir parando, é nojento. — Aurora e Stiles se separaram involuntariamente, um rubor escuro cobrindo as bochechas de Rory.
Pelo que a morena entendeu da conversa, derek explicitamente não queria ter nada a ver com as "pistas" de Lydia e Allison. Aurora estava ao lado de Stiles enquanto ele e Scott murmuravam entre si. A mais baixa odiava o fato de Stiles querer tanto protegê-la do sobrenatural que ele pedia para que ela ficasse de fora de seus negócios quando fosse necessário, um pedido ao qual ela nunca atendia.
— Ok, o que um bando de alfas iria querer com Erica e Boyd?
— Eu não tenho certeza se são eles que eles querem. — Scott suspirou, ajustando a mochila no ombro. Os olhos de cachorrinho do lobo desceram para as mãos entrelaçadas de Rory e Stiles. Embora ele não admitisse em voz alta, ele estava com bastante ciúme de seu melhor amigo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔, 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘦𝘴 𝘴𝘵𝘪𝘭𝘪𝘯𝘴𝘬𝘪
Werewolfㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ𝐆𝐇𝐎𝐒𝐓 𝐎𝐅 𝐘𝐎𝐔; ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤㅤ ㅤ❛❛ㅤ𝐷𝐴𝐷𝐷𝑌'𝑆 𝐵𝐴𝐵𝑌𝐺𝐼𝑅𝐿ㅤ❜❜ ㅤ ㅤ:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲̅]̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅:̲̅[̲...