Capítulo 08 - REESCRITO

162 24 13
                                    

Oi oi meus amores, tudo bem com vocês? Eu estou tão feliz em vir aqui para trazer-lhes um capítulo novinho depois de um tempinho aaaa. O plot está totalmente planejado e já estou colocando em prática tudo, mas não pude deixar de vir postar mais um conteúdo Markhyuck extra para vocês aproveitarem e matarem um pouco a saudade da fic.

AVISO: contém sexo.

Espero que gostem, boa leitura!

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

--------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Hyuck's pov on

[...]

Logo que entramos em sua casa, Mark me atacou de uma maneira deliciosa, não parava de beijar e de tocar cada parte sensível do meu corpo, eu estava amando aquilo. Mas, ao mesmo tempo que queria me entregar a ele, tinha que confessar algo antes.

- Mark... - Seus lábios beijavam intensamente o meu pescoço, tornando difícil pronunciar palavra alguma a ele. - Preciso te contar uma coisa... - O de cabelos negros depositou mais alguns breves beijinhos antes de se voltar a mim.

- Pode falar, meu amor.

- Então... Vai ser a minha primeira vez... - Sorri amarelo, estava um pouco nervoso. Mark levantou as sobrancelhas em resposta, uma expressão clara de surpresa.

- Meu Hyuck... Que bom que me contou isso. Tenha certeza de que quero tornar este o momento mais especial e inesquecível para você. É claro, se estiver com vontade de continuar. - Me acalmei ao ouvir as suas palavras. Seus olhinhos negros brilhavam admirados contra os meus. Meu corpo ardia em chamas, cheio de excitação por aquele homem tão instigante, é claro que eu tinha a plena certeza de que aquele era o momento perfeito para me entregar de corpo e alma.

- Obrigado por isso, amor. Eu queria ter a certeza de que você soubesse, justamente por saber que vai ter cuidado com o meu corpinho. - tratei de colar minha cintura na dele, o fazendo sentir a grande excitação que me provocara. Quando percebi que Mark também estava duro, tratei de mexer o meu quadril, buscando mais contato entre nossos corpos. Eu estava incontrolável!

- Com certeza vou cuidar bem dessa gostosura. - suas mãos percorreram pelas minhas costas até a minha bunda, agarrando-a com força e arfando pesado com o toque dos nossos membros por cima da roupa. - Vamos para o quarto? - Ele sussurrou, o seu tom de voz saindo do jeito mais sexy que já ouvi.

- Não. - Estreitei os meu olhos famintos ao moreno, deixando-o confuso. - quero fazer na cozinha. O que acha?

Lugar improvável, não? Pois bem, eu havia fantasiado nós dois naquela cozinha a tarde toda, e não queria deixar a minha fantasia apenas em minha mente, tinha que colocar em prática.

- Você é quem manda, gostoso. Faremos aonde quiser.

[...]

- Eu estava morrendo de saudades do meu gatinho, sabia...? – Mark falava manhoso enquanto me abraçava pela cintura e dava selinhos arrepiantes em meu pescoço. Eu estava amando me entregar às suas carícias, de modo que fechei os meus olhos e ergui a cabeça para sentir mais de sua boca naquela área tão sensível do meu corpo. Não consegui deixar de morder o meu lábio inferior e sorrir malicioso ao imaginar o que estava por vir, o seu corpo ainda colado ao meu nos guiava até à cozinha.

Like a prayer - Markhyuck (Very Slow Update)Onde histórias criam vida. Descubra agora