'Eu quero Você'
Pov. Harry
Uma semana depois.
O filme Estrela da tarde... O protagonista é um jovem ator, Draco Malfoy.
Ele é um pirralho com três anos de experiência no mundo do entretenimento, e eu sou o ator com 20 anos de experiência.
E ele me beijou à força.
Aquela foi a primeira vez.
Penso enquanto olho, junto com o elenco, uma cena dentro de uma sala de cirurgia a qual Malfoy e Nott, um outro ator, atuavam juntosUm beijo sério daqueles...
Suspiro pensando naquele beijo
E que beijo...
Não, não, não! Aquilo foi um acidente! Ele estava delirando. Preciso esquecer isso! Já faz uma semana e não tivemos contato desde então, a não ser quando precisamos atuar juntos.
Mas por que desde então ele vem fazendo essa cara, quando olha para mim?
Sempre que nos vemos, Malfoy me olha triste ou decepcionado, como se estivesse esperando algo de mimÉ como se eu tivesse feito algo errado, e ele estivesse chateado.
De qualquer forma, eu só preciso aguenta-lo até acabar as gravações!
Daqui a um pouco mais de dois meses.
Não vou me envolver com ele fora do trabalho!
— 'Se eu desistir, perderemos a vida do paciente!' — Malfoy diz suas falas na cena na sala de cirurgia, e eu como sempre estou assistindo as cenas mais importantes do filme. — 'Mas se for aquela pessoa, ele poderá ser salvo.'
— Corte! Malfoy, vamos gravar mais uma tomada! — O diretor de cena diz finalizando a cena, ele, assim como eu, percebeu que Malfoy não estava atuando bem
— Desculpe! — O loiro diz parecendo nervoso
— Tudo bem, apenas relaxe! — O outro ator a contracenar com ele diz calmo.
— Diretor, por que não descansamos um pouco? — O diretor geral, Remus Lupin, sussurra sugerindo.
— É, vamos fazer isso. — Ele concorda com Lupin, e então se vira para a produção. — Certo, voltamos em 10 minutos!
Malfoy se retirá da sala se sentando em um dos bancos no corredor, passando as mãos pelo rosto, ele parecia tenso com o script em mãos relendo as cenas.
— Tsc... — Estalo a língua suspirando decidido, me aproximando dele. — Malfoy.
— Sim? — Ele levanta os olhos em desdém, mas quando os mesmos param em mim ele muda completamente sua expressão. — Harry?!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Can i Love You - Drarry
RomanceEm todo mundo, Harry Potter reinou como o "Mais belo" da indústria idol durante cinco anos, isto é, até o ator "caloiro" Draco Malfoy aparecer. Harry foi sempre considerado indelicado, enquanto que o sorriso de Draco conquistava admiradores em com...