Oi pessoal, como vocês estão?
Venho trazer pra vocês o primeiro capítulo de Kiss and Cake, uma fanfic que tenho guardada a muitoooooo tempo. Espero que vocês gostem e deem muito amor e apoio a ela!
AVISOS:
⚠️
¹Essa história contém menções a temas sensíveis como: homofobia, bullying, transfobia e violência intrafamiliar.
Homofobia: é uma série de atitudes e sentimentos negativos, discriminatórios ou preconceituosos em relação a pessoas que sentem atração pelo mesmo sexo ou gênero. As definições para o termo referem-se variavelmente a antipatia, desprezo, preconceito, aversão e medo irracional.
Bullying: é a prática de atos violentos, intencionais e repetidos contra uma pessoa indefesa, que podem causar danos físicos e psicológicos às vítimas.
Transfobia: é uma gama de atitudes, sentimentos ou ações negativas, discriminatórias ou preconceituosas contra pessoas transgênero, ou pessoas percebidas como tal. A transfobia pode ser repulsa emocional, medo, violência, raiva ou desconforto sentidos ou expressos em relação a pessoas transgênero.
Violência Intrafamiliar: acontece dentro de casa ou unidade doméstica e geralmente é praticada por um membro da família que viva com a vítima. As agressões domésticas incluem: abuso físico, sexual e psicológico, a negligência e o abandono.
²Fanfic para +18 e ter esse conteúdo não quer dizer apenas sobre sexo, mas sim como linguagem e atitudes inapropriadas que - na minha concepção - crianças não deveria ler ou viver sobre ( o linguajar, as ofensas e a violência, como exemplo).
³Caso se sinta desconfortável ou discorde de algo que ocorrerá na história, eu agradeceria muito que chegasse a mim e contasse, eu com certeza ouvirei e concertarei meu erro.
Se sinta avisado(a) e preparado(a) caso deseje prosseguir com a leitura:
[🍰]
Estabelecer uma rotina é importante para não sofrermos com o que pode acontecer a seguir.
É o que o dizia um site anônimo que Taehyung leu, anos atrás. Ele concordou com aquilo, rotinas são precisas e nunca o surpreende com novidades. Desde então, Taehyung vem seguindo uma.
Na noite do dia anterior ele prepara massas de cupcake macias e saborosa, de uma receita que ele sempre faz, podendo citar ela de trás para frente. Ele os recheia com um creme — de limão, dessa vez — que viu num livro novo que, seu melhor e único amigo, Jimin, havia lhe entregado.
Como uma reza, sem erro e repetitivo, ele os decorou com chantilly batido num tom de verde musgo, fazendo gracejos com ele na massa, abusando de seus estoques de confetes coloridos para salpicar por cima.
Ele deixa unicamente um bolinho sem o recheio novo, nesse, ele recheia uma mistura de doce de leite com bananas cortadas em pequenos quadrados, que havia aprendido semana passada com seu colega na aula extra de culinária do colégio em que estudava.
Quase no seu horário de dormir, ele capricha na decoração desse cupcake, sendo ele o único com chantilly branco e pequenas estrelas açucaradas num tom de azul royal.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Kiss and Cake | taekook
RomancePor debaixo da fantasia de papagaio verde em todos os jogos, Kim Taehyung, o garoto que também entregava bolinhos no final de cada treino com seus óculos redondos e suéter coloridos, não consegue ver que a estrela do campo e capitão do time, Jeon Ju...