|EP.1-O SEQUESTRO.|

24 0 0
                                    

!!LEIA ISTO ANTES DE PROSSEGUIR!!
 

 

Aaaaaaaaaaaaaaaaa por favor não me odeie por ler essa praga aaaaaa

-O conteúdo a seguir é FICTÍCIO!Não tenho  nenhuma intenção de ofender o artista representando na história.

-Esta história apresenta CONTEÚDO
MADURO,sendo descrições grotescas e violentas e conteúdo sexual.Recomenda-se ao leitor  prosseguir com prudência.

-Lembrando que não apoio nenhum tipo de agressão,tanto física quanto verbal,isso é apenas uma história criada para o entretenimento do fã.

-Espero que goste desta história tanto quanto eu gosto de escrevê-la.Não esqueça de deixar o seu voto e comentário,se for do seu agrado.

➬SN:Seu Nome
➬S/I:Seu Irmão
➬JK:Jungkook

♡BOA LEITURA!♡

Olá,meu nome é SN,tenho 23 anos e moro na Coreia do Sul a 3 anos com meu IRMÃO.Já são 2:00 da manhã e eu estou esperando o carro do aplicativo chegar.
Trabalho em um bar  distante do centro da cidade de Busan;hoje o dono de lá deu bebida gratuita para os clientes, por isso estou voltando mais tarde que o normal!E quem pediu o carro para mim foi
meu irmão,pois perdi o meu celular em casa e não tive tempo de procurar pois estava atrasada.E andar na rua sozinha essa hora para pegar o metrô é extremamente perigoso,principalmente para uma mulher.

O carro já chegou,e é beeem chique!

·SN:Olá boa noite!*Diz entrando no carro*

·Motorista:Olá boa noite!S/I né?

·SN:Na verdade S/I é o meu irmão,ele que pediu o carro para mim!

·Motorista:Ah sim,coloque o cinto por favor?!

·SN:Claro!

FIQUEI DURANTE UNS BONS SEGUNDOS TENTANDO COLOCAR O CINTO,MAS NÃO CONSEGUIA!
Até que decido falar!

·SN:Moço o cinto não está funcionando!

·Motorista:Ah é verdade!Esse daí está com defeito mesmo,eu vou parar aqui para arrumar.

·SN:Parar?Mas não vai demorar?

·Motorista:Não não,vai ser rapidinho!

·O HOMEM PAROU O CARRO EM UMA RUA ESCURA E VAZIA,DESCEU DO MESMO E VEIO SE APROXIMANDO DE MIM DE UMA FORMA ESTRANHA·

·MOTORISTA:Calma vai ser rapidinho,é só encaixar isso aqui...

·EU ESTAVA SENTADA NO BANCO DE TRÁS OBSERVANDO O HOMEM ARRUMAR O CINTO,quando de repente..............
Senti uma picada no braço e apaguei!Quando finalmente acordei,me sentia sufocada,por conta do pano que cobria minha cabeça...

·EXEMPLO·

·EXEMPLO·

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
Imagine-Jeon Jungkook-꧁The Submission꧂Onde histórias criam vida. Descubra agora