Ao ouvir o meu telemóvel vibrar em cima da mesinha de cabeceira , pego nele para que me seja visível de quem foi a mensagem que recebi .
Vejo no grande visor do meu telemóvel uma mensagem do Nash e rapidamente abri.
#Mensagem#
-Hoje não vieste a escola porquê ?
- Estou doente . - respondo-lhe já pensando que ele não me iria responder mais.
- Olha ...
-Diz -tenho que admitir, fiquei com algum receio do que viria por ai .
- Amanhã queres ir comigo e com uns amigos meus a uma festa?
- OK , pode ser . - ainda pensei duas vezes antes de responder pois eu iria estar no meio de um grupo de rapazes e ia ser estranho.
- Vou te buscar lá para as nove .
- Ok.
#Mensagem#
Só espero que o meu olho fique melhor até amanhã, n quero ir aquela festa toda pisada!
[...]
Acordo com ligeiros raios de sol baterem no meu rosto, espreguiço-me lentamente por baixo dos lençóis encolhendo o meu corpo de seguida .
Entretanto pus me a pé e derigime logo a minha casa de banho privada.
Depois de ontem a noite ter chegado imensa pomada no meu olho espero que já não se note tanto a cor roxa com que o mesmo se encontrava .
Felizmente depois de me olhar ao espelho apercebime que as minhas espectativas se tornaram realidade , claro que não tinha desaparecido totalmente mas já só se notava um pouco.
Hoje era sábado por isso ia passar o dia em casa.
[...]
Quando dei por mim já eram 19:00 h então como eu sou daquelas raparigas que demora horas para se arranjar achei melhor ir me arranjar para a festa.
Subi as escadas em direção ao meu quarto, começando por ir tomar um duche, depois fui até ao roupeiro para escolher a roupa que ia levar, optei por um vestido de manga comprida e um bocado curto , era vermelho, mas um vermelho escuro.
Levava uns sapatos pretos e uma mala também. Nos assesorios só levava uns brincos e um colar.
Também me maquilhei mas nada muito exagerado. Ao cabelo optei por esticalo fazendo um caracóis muito soltos nas pontas.
Quando olhei para o relógio no meu telemóvel vi que já só faltava 15 minutos para as 9 , por isso o Nash devia estar quase a chegar.
Rapidamente o tempo passou, subitamente ouço uma buzina de um carro vindo do lado exterior da minha casa, e vou apressadamente para o carro.
Quando entrei no carro , comprimentei o Nash e fomos.
- Olha eu não te quero assustar nem nada mas quando estivermos lá na festa não te afastes do nosso grupo pois pode aparecer a Bófia e nos temos que fugir.- Nash avisou-me deixando me um pouco assustada.
Eu só assenti com a cabeça e preferi continuar calada.
- Ah ! E agora vou ter que ir buscar um amigo meu e a irmã, eu até acho que ela é tua amiga .- ele continuou a informar me, minha amiga ?! Agr ate quero saber quem é !!
- OK é na boa!
O resto do caminho foi um pouco silencioso , apesar de irmos falando de vez em quando.
Entretanto chegamos a casa da Lia, onde foi ai que eu percebi que era ela. Mas fiquei um bocado confusa porque a lia não tinha irmãos e o Nash disse que ela tinha ??? !!!
Quando vejo ela a sair com um rapaz que para mim não passava de um mero desconhecido olho para eles com uma cara confusa , depois a lia vai ter de me explicar esta história.
Finalmente chegamos a tal casa onde era a festa . Era uma casa muito grande com música a altos berros e cheia de pessoas a fumar .
Entramos e sentamonos nuns sofás pretos que se encontravam no interior da casa . Eu sentei me a beira da Lia para falar com ela a cerca do assunto do suposto novo irmão dela.
- Então, não me contaste as novidades!
- Que novidades ? - ela pergunta fazendo uma cara de confusa.
- Que tens um irmão novo ! - digo esclarecendo - me .
- Ah, isso ! É uma história muito grande, e eu não queria falar disso aqui ! - ela tenta mudar de assunto.
Eu simplesmente assento com a cabeça e continuamos a falar de outro assunto até que ...
- Adoro esta música , queres vir dançar ? - o Nash vem me convidar para ir dançar.
Eu aceito e levanto me sentindo a minha mão ser amarrada e levando me para o meio da pista de dança.
Não sei porque mas acho que começo a sentir algo pelo Nash, ele é um rapaz simpático e divertido, acho mesmo que tenho um fraquinho por ele.
Estávamos divertidos a dançar quando vejo que a Lia esta a meter- se em problemas com um rapaz então decido ir ter com ela.
É pena que tivemos que ir embora depois daquilo.
O Nash voltou a levarmos a todos embora.
Ao chegar a minha casa eu despedime do Nash.
- Desculpa a noite ter cido tao curta !!- Nash tenta se desculpar .
- Não faz mal , tu não tiveste culpa !
Depois de um ultimo adeus , dirijome até a porta de minha casa e entro.
Vou até ao meu quarto tentando n acordar ninguém, depois de tirar a roupa e a maquilhagem e vestir o meu pijama , enconlho-me nos lençóis tentando adormecer.
Nota:
Se gostam de ler esta FIC , já sabem que há uma FIC que faz parceria com esta , "Miss Bullying" .
Espero que tenham gostado e desculpem o capitulo ser pequeno e de não postar a algum tempo, mas se gostarem não se esqueçam de carregar na estrelinha para votar, isso significaria muito para mim , obrigada !
VOCÊ ESTÁ LENDO
A New Life
FanfictionFanfic Portuguesa. Espero mesmo que gostem , deixem as vossas opiniões nos comentários e deixem os vossos votos obrigada :)