29 de fevereiro:
[...]
A jovem saía do banheiro, agora tendo uma bandagem presente em seu braço esquerdo recentemente machucado. Amarrou seus cabelos em um rabo de cavalo, deixando apenas a franja solta caminhou, e até a sala pegando sua mochila colocando nas costas sem nem se importar com o peso a mais.
- Iki? - Chamou olhando em volta.
Sem respostas deixou apenas um pote de água e um de ração. Deduzindo que talvez Iki ainda esteja dormindo por aí.
Com pressa pegou seus pertences e saiu pela porta, trancando logo em seguida. Chamou o elevador e parou para olhar em volta enquanto não chegava, por ser ainda de manhã não tinha sequer uma alma viva vagando por aí.
O que Ellyne agradeceu mentalmente.
Quando o elevador chegou a jovem se apressou para entrar, apertou o botão e escorou a cabeça no espelho ao seu lado. Pelo elevador ser rodeado de espelhos ela podia enxergar a expressão de cansaço presente em seu rosto, de quem provavelmente passou a noite acordada.
Não demorou muito e as portas se abriram novamente, a garota retornou ao seu rumo e finalmente saindo do prédio.
Assim como os corredores do prédio, a rua também estava vazia. Seu olhar viajou ao seu redor parando em uma van preta, logo reconheceu a van, se sentiu mais uma vez nervosa fazendo apertar a alça de sua mochila mas, antes que puder dar algum passo sentiu sua mochila se remexer em suas costas. Congelou por um segundo antes de puxar a mochila para frente.
Ao abrir metade do zíper, apareceu quase como um vulto uma figura branca que rapidamente colocou sua cabeça cabeça para fora, fazendo a garota de cabelos escuros dar um passo para trás pelo susto.
- Iki? Não era para você estar aqui pequeno. - Acariciou a cabeça do furão com os dedos, que apenas aceitou de bom grado.
A jovem tirou os dedos dos pelos mácios de Iki, e olhou para o prédio e depois para a van. Suspirou se sentindo derrotada, olhou para a criatura branca em sua frente e deu um sorriso mínimo.
- É garoto, parece que eu vou ter que te levar comigo hoje. - Abriu quase metade do casaco, para que o furão entrasse dentro.
Iki entendendo imediatamente pulou para dentro, Elly nem pareceu se importar. Já que não era a primeira vez que o furão entrava em sua mochila e ela tendo que carregar ele já que não podia voltar atrás.
Voltou a caminhar para a van, ao se aproximar as portas se abriram quase que espontaneamente, revelando uma figura mais velha dentro do veículo. Elly reconhecendo a tal figura franziu a testa antes de entrar. Se sentou na frente do homem de cabelos grisalhos e cruzou os braços.
- É uma prazer em revê-la srta. Johnson - O mais velho estendeu a mão para a garota
Mantendo o silêncio a jovem apenas apertou de volta e escutou a porta sendo fechada, ao soltar ele continuou.
- Hoje estaremos te enviando para sua primeira missão, e imagino que você já saiba o que fazer. - Entregou um distintivo nas mãos da jovem e contínuo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Eternamente Frio - A Ordem Paranormal Temp 1.
Fanfiction'Ela levantou a cabeça instantaneamente, e olhou para sua escrivaninha vendo seu celular acesso. Uma notificação.' "Precisamos de você srta. Johnson" ...