Pov Autor:
Arthur e Catarina voltaram no dia seguinte para o Castelo de Ludlow.
Enquanto calvagava em seu cavalo em direção ao castelo de Ludlow, Catherine sentiu um pressentimento ruim como alguma coisa alertasse sobre algo ruim que se aproximava.
Mas ela decediu ignorar.Arthur percebendo a palidez em seu rosto, parou o seu cavalo.
--- está tudo bem?
Ele perguntou, preocupado.
--- Sim.
Ela respondeu segurando fortemente as rédeas do seu cavalo, então voltaram a cavalgar em direção a Ludlow.
(....)
Pov Catarina:
Os dias rápido se passaram, eu não recebia notícias de minha mãe por bastante tempo, Fiquei preocupada mas não disse nada.
Era de manhã, Arthur tinha saído para caçar e eu estava no meu banho até que Lina entra nos meus aposentos com uma carta nas mãos.
--- Notícias da rainha sua mãe infanta.
Ela fala sorridente, peço que ela leia a carta enquanto me levanto da banheira e pego uma toalha e me enrolo.
Ao abrir a carta a expressão sorridente de Lina muda, ela parecia chocada com oque ler.
--- Oque foi ?
Eu pergunto preocupada.
--- A sua mãe infanta, morreu e sua irmã Joana é a nova Rainha.
Ela fala me olhando preocupada, eu balanço minha cabeça negativamente enquanto sinto as lágrimas descer pelo meu rosto.
--- Não, Não.
Eu falo enquanto choro, aquilo não podia estar acontecendo minha mãe a rainha da Espanha havia morrido.
Lina me abraça enquanto eu chorava cada vez mais.
(...)
Arthur entra no quarto, pela sua expressão ele já sabia do que tinha acontecido.
Eu estava deitada na cama ainda chorando, parecia uma criança mas não me importava, sabia que minha mãe não gostava da ideia de demostrar fraqueza chorando, Mas Arthur era uma das poucas pessoas fora Lina que eu permitia me ver chorar.
Arthur se senta na cama ao meu lado e passa as mão pelos meus cabelos que estavam soltos, fazendo um carinho delicadamente.
--- Ela se foi Arthur, minha mãe morreu.
Eu falo chorando Arthur me puxa com delicadeza para os seus braços, me abraçando logo em seguida, eu choro em seu peito molhando seu gibão.
--- Eu sei.
Ele fala baixinho.
--- Desculpa eu molhei seu gibão.
Eu falo enquanto paro de chorar.
--- Não tem problema.
Ele fala.
Quando Arthur percebe que eu me acalmei, e parei de chorar, ele me solta do seu abraço.Me sento na cama ficando ao seu lado, coloco minha cabeça no seu ombro e ele passa seu braço em volta da minha cintura, nossas mãos estavam entrelaçadas.
Sinto o seu cheiro adocicado, e me acalmo.
(...)
Os dias se passavam silenciosos no castelo de Ludlow já havia se passado dois dias, deste a notícia da morte de minha mãe.
Escrevi para meu pai perguntando se ele estava bem, com a morte de minha mãe e desejando receber notícias em breve sobre a Espanha.
Eu sabia que ele estava bem, meu pai era ardiloso como uma raposa e forte nada poderia parar ele e seus planos e seu reinado na Espanha.
Arthur esteve sempre ao meu lado durante esses dois dias, ele sabia o quanto estava sendo difícil pra mim.
Mas na frente do restante da corte, e dos criados eu mantinha minha expressão dura e inabalável. Não queria que me vissem tão vulnerável e fragilizada, com a perda de minha mãe.
Afinal eu seria a futura Rainha da Inglaterra, não podia permitir que soubessem da minha fraqueza.
Eu era Catarina deAragão filha da Espanha, Futura Rainha da Inglaterra, esposa do príncipe Arthur.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Golden Kingdom
FanfictionE se Arthur Tudor não tivesse morrido da doença do suor? e se as coisas tivessem sido diferentes para Catarina e Arthur? o Amor deles duraria realmente para sempre ? ou terminaria em infelicidade? e o mais importante Como seria o Reinado do Casal...