A volta

3 0 0
                                    

Durante esse tempo que jake deixou de ser detetive ele foi trabalhar no FBI mais depois de uma missão que ele fracassou ele então se aposenta e vai para a China e lá ele se juntou a uma aldeia de monges das montanhas.

Lá ele aprendeu a ser mais forte ele então recebe um recado que ele tinha 5 dias para voltar pois eles tinham sido hackeados que espois a identidade dos agentes ele volta para a EUA e vai até o escritório da chefe que diz para ele espionar Erick um garoto rico que era o único que tinha a computação para hackear o servidor do FBI.

Jake então vai até a casa dele e rapidamente e atacado por dois rotewailes ele então usando suas técnicas que aprendeu da um soco em um dos rotewailes que faz ele ir para trás os cachorros então ficam com medo e fogem.

Ele então entra na casa de Erick e ele ouve Erik dizer "computador entre no sistema da nasa e envie mísseis para oceano Atlântico.

jake então ouve uma voz dizer"sim Erick enviando os mísseis agora. Erick então rir e diz"e aqueles idiotas ainda vão assinar o contrato que me da asséço aos servidores com dados deles.

Erick Então olha para a porta e Jack usando o equipamento de camuflagem se esconde perto da parede e...

O DETETIVE 2  a voltaOnde histórias criam vida. Descubra agora