— naninhaaa você tem mesmo que ir? - meu amigo Rafael se jogava na minha cama em quanto eu terminava de arrumar as malas.
— qual é Raf eu nem vou fazer tanta falta - falo fechando a mala
— claro que vai - ele me olha incrédulo - quem vai me ajudar a superar o crush na sua irmã?
— deixa disso, tem a Lizzie, a Josie , o MG ,o Kaleb, o Landom - Rafael revira os olhos - calma...o Landom não, ele é o namorado dela - ambos rimos
— quem vai me ajudar com o anel da lua crescente ?
— deixa de drama vai, existem mais 3 bruxas que alias tem a sua idade que podem tem ajudar, você nem vai sentir falta de uma pirralha de 14 anos - me jogo do lado dele
— depois eu sou o dramático - o moreno ri.vou até uma das caixas e pego uma bolsa cheia de bijuterias.
— que isso? - o curioso coloca a mão dentro e recebe um tapa.
— quando todo mundo estiver junto você descobre Rafael, agora vai tomar um banho que você está com cheiro de cachorro molhado - falo expulsando ele do meu dormitório é terminando de empacotar minhas coisas.
{quebra de tempo}todos estavam no salão principal, menos dr. Saltzman , que terminava de falar com Freya sobre a morada de Ana em sua casa, o super esquadrão assim como os mesmos se chamavam estavam totalmente reunidos pela ultima vez compartilhando memorias e dando altas risadas.
— Lara sua tia já esta esperando no carro - o diretor Alaric anuncia
— então tá na hora - a garota olhava todos com lagrimas nos olhos.
— não chore hope 2.0! ou irei chorar também - Lizzie abanava o rosto para impedir as lagrimas
— vamos sentir sua falta baixinha - Kaleb falou chorando.
— me lembrem de ir embora mais vezes por que isso não acontece todo dia ! - a mikealson zombava o amigo e todos riram - antes que eu me esqueça.
Ana pegou a bolsa distribuí anéis para todos, que não entendem nada.
— você deixou o Raf curioso por conta de anéis ? se eu soubesse que era isso deixava ele falando sozinho. - Landom reclama e recebe um olha feio de Rafael - olha me desculpa mas você fica insuportável falando sobre algo quando não sabe oque é !
— não são anéis qualquer Land ... eu coloquei fragmentos do cristal da comunicação neles... ai poderemos conversar quando quiser, e só dar dois toques na pedra para aceitar a chamada e apenas um toque para ligar, caso queira parar a comunicação é só retirar o anel ! - Lara terminou de falar e todos ficam chocados , para sua idade a jovem era muito inteligente .
— okay irmãzinha todos sabemos que você é mil passos mais inteligente que nós , mas como iremos saber quem e quando esta ligando? - Hope questiona e todos voltam a prestar atenção em Lara.
— o anel irá brilhar em cores diferentes, mg será a cor verde, Landom laranja fogo , raf vermelho intenso , hope azul turquesa , Lizzie rosa , Josie amarelo , kaleb roxo e por fim o meu que sera um brilho branco e intenso - ela termina de falar e Freya buzina.
— VAMOS LOGO ANA OU VAMOS PERDER O VOO - a mikealson mais velha gritava do carro.
todos se olham e dão um abraço coletivo as meninas choravam, mg estava segurando as lagrimas e o resto dos meninos estavam bem desanimados .
— fala pro seu "não namorado " que se alguma coisa acontecer com você eu rasgo a garganta dele - mg falava em quanto a garota estava a caminho da saida.
— tá e pela milésima vez ele não e meu namorado é só meu amigo - todos riram e a garota para na porta.
ela volta e dá um abraço em dr. Saltzman, o velho foi pego de surpresa e demorou um tempo para retribuir mas retribuiu ainda mais apertado.
— sentirei sua falta ric - Ana era a única que chamava alaric assim, nem as próprias filhas dele faziam isso.
— também vou Lara - eles se despedem e a garota vai para o carro.— está pronta ? - a mulher pergunta.
—sim tia frey, estou pronta. -ela olha para a porta da escola e sussurra- adeus escola salvatore!- e volta a olhar novamente mas logo a perde de vista com o carro em movimento.
a caminho da saída, Lara viu rafa em sua forma de lobo e sorriu, ela sabia quem em Hogwarts seria tudo diferente, sabia que sentiria falta de tudo aquilo , amigos ,comida , o dr saltzman, as festas mas era hora de seguir em frente e criar novas raizes.
oizinhoooo, comecei a escrever essa fic e ja estou gostanto bastante, ela se passará em o prisioneiro de azkaban é tera um ponto de vista mais focado na Lara , mas enfim espero que vocês gostem!!!!!!!!!!!!
XOXO, Lara
VOCÊ ESTÁ LENDO
Legacies a nova historia.
FanfictionMuitos devem conhecer a historia da lendária tribida Hope Andrea Mikeaelson mas ninguém conhece a segunda versão da historia, ninguém conhece a tribida mais nova Ana Lara Mikeaelson a filha mais nova da Alfa da Matilha Crescente, Hayley Marshall e d...