Capítulo 5

352 33 0
                                    

Eu: Respondendo a primeira pergunta, eu tinha que desaparecer por um tempo. Tinha muitos problemas e não podia envolver vocês neles. Eu voltei agora por causa do Aladin e me juntei a eles, pelo mesmo motivo pelo qual me juntei a vocês, por que amo eles. 

Sinbad: O que o Aladin fez para chamar a atenção de alguém tão importante quanto você?

Eu: Isso é bem simples na verdade ( Abraço o Aladin por trás ) O Aladin é meu irmão mais novo!

Disse sorrindo

Todos: NANI?! 

Aladin: Irmão mais novo?

Aladin: Mas isso que dizer que o Aladin tem mais de mil anos pelo menos!

Eu: Na verdade e tenho 3.567 anos, e não o Aladin tem 11 anos. 

Morgiana: Seus pais são imortais também?

Eu: Não... eles morreram quando eu tinha 20 anos. O Aladin foi mantido em forma de feto por Ugo durante esse tempo. 

Pisti: Nosso mundo não existe a 3.567 anos

Eu: Bem notado, é Pisti certo? Não somos do seu mundo simplesmente. 

Todos: NANI?!

Os Djinns começam a sair dos seus recipientes de metal

Eu: Amon! Baal! Valefur! Zepar! Focalor! Furfur! Vepar! Crocell! É tão bom ver vocês!

Eles: Princessa Jasmine! É uma honra vela novamente.

Eu: Vocês tão formais, mesmo depois de 3.000 anos.

Valefur: É assim que devemos agir com você princesa

Eu: Já falei pra para com essa coisa de princesa. 

Furfur: Princesa

Eu: É muito corajoso você viu? Se não fosse imortal tu já tava morto a séculos.

Masrur: Princesa?

Jafar: Ela conhece os Djinns?

Eu: Amon seu velho caduco tinha que me mandar pra tão longe?

Amon: Eu sou só 500 anos mais velho que você.

Zepar: Isso é bastante.

Vepar: Então você também é velho.

Eles começaram a brigar. 

Bato minha espada no chão e uma onda de ar sai dele

Eu: Já chega, voltem para seus recipientes agora. 

Eles voltaram

Eu: Yunan por que tu tinha que trazer tantas masmorras meu filho?! 

Todos estão sem entender nada.

Eu: Não posso falar muito, mas basicamente eu e Aladin somos realeza de um planeta que foi destruído. É de lá que os Djinns vieram também. A Sabedoria de Salomão é a sabedoria do rei, ou seja nosso pai. Nosso pai é o Rei Salomão.

O Sinbad vem para cima de mim com uma espada. Eu imobilizo ele contra o chão

Eu: Olha quem temos aqui, olá David, ou devo dizer vovô

Sinbad: Vá para o inferno criança. 

Eu: Encontro você lá que tal? Em um restaurante talvez? Vai se ferrar seu assassino desgraçado.

Eu apago ele e levanto. Jafar e Yamraiha vão ver como ele está

Hinahoho: O que você fez?!

Eu: Relaxa. Eu só apaguei ele. Esse não era o Sinbad. Como vocês sabem ele é meio caído e por causa disso ele tem um vinculo com David, meu avô e o vilão que destruiu meu mundo. Meus pais deram a vida para destruir ele e eu não vou deixar o sacrifício deles ser em vão. 

Eu estalo os dedos e os Djinns saem de novo.

Eu: David. 

Eles ficam sérios. 

Estalo de novo e o Sinbad começa a flutuar

Eu: Aladin vem comigo, Alibaba me dá o recipiente

Jafar: Espera! O que vai fazer?!

Eu: Jafar! Eu estou tentando salvar  o Sinbad e o esse mundo! É isso que eu faço faz milhares de anos! Não se oponha! Agora vamos!

Eles ficam calados. Eu pego o recipiente de Amon.

Eu: Eu vou para a sala secreta de vcs e não entrem se não for urgente!

Pisti: Como ela sabe da sala?

Masrur: Não quero nem pensar em como.

Magi, o labirinto da magiaOnde histórias criam vida. Descubra agora