Feliz aniversário +18 (mentira tenho 14)

1K 68 192
                                    

~reki~
Hoje é aniversário do meu namorado langa, estamos juntos já faz 7 meses. Mesmo hoje sendo um dia especial para ele sua mãe ficou presa no trabalho e não poderá ir para casa.
São 8:34 e eu já estou arrumado para ir a casa de langa, pego meu skate e sigo para lá, eu estou tão ansioso, passando pelas ruas vejo uma pizzaria e decoro o número da mesma.
-008754889, 008754889 ok!
-------
~langa~
Reki até agora não chegou, isso está me deixando paranóico.
-Acho que devo ligar para ele!

Logo escuto minha companhia tocando 2 vezes consecutiva e sei que é ele.
- oii amoor, parabééns - fala reki eufórico me dando vários beijos pelo rosto e me abraçando, confesso que aquilo me fez rir.

- por quê demorou tanto? - pergunto fazendo beicinho.

- estava decorando o número de um pizzaria.

- qual era o número?

- eeeee.... não lembro - diz rindo

- ai Reki só você, eu tenho o número de uma pizzaria gravado no cell.

- que bom! E ai o que você quer fazer?

- acho que um filme seria muito bom!

- ótimo qual?

- sei lá

Fomos para o meu quarto e tiramos os nossos sapatos e deitamos na cama. Já estávamos à um bom tempo preucurando um filme bom na tv, mas até agora nada.

- desisto, não tem nada bom e quando tem já assistimos o filme - diz reki indignado.

- então esquece isso e vamos fazer outra!

- o que você quer fazer então - fala ele com aquele olhar tão inocente.

-que tal a gente ficar se beijando? Estou com saudade de fazer isso - dou a idéia apertado no interior das suas coxas (ele estava sentado ao meu lado).

- p-por mim tudo b-bem - responde ele to corado.

Me aproximo dele e começamos a nos beijar lentamente, eu seguro seu rosto intensificando ainda mais o beijo.

---------
~reki~

Por mais que aquele pedido tenha sido inesperado eu amo sentir a língua de langa na minha boca, elas se sincronizão se uma forma única.
Eu começo a senteir meu corpo quente, eu precisava mais daquilo. Subo em cima dele e volto ao beijar, sinto uma de suas mãos puxar meus cabelos e a outra descendo pela minha cintura e adentrando meu short apertando ignorantementem minha bunda, me fazendo arrepiar e dar um gemido baixo entre os nossos lábios.
Langa afasta nosso lábios virando minha cabeça, ele começa a maltratar meu pescoço enquanto brincava com meus mamilos, eu que também que não sou bobo comecei a rebolar levemente nem seu membro. A essa altura eu já estava muito duro, sentia minha cueca iria rasgar. Ele também estava duro, agora estou percebendo o quão bem dotado ele é.

-  quer parar por hoje? - langa me pergunta sério parando seus movimentos.

A verdade é que nunca chegamos a outro nível, e eu também tenho um pouco de medo, mas acho que estou pronto.

- n-não, eu não quero!

- eu não vou reclamar sobre isso.

Tiro minha blusa e ele tira a dele, dessa vez eu tomo a iniciativa e começo a fazer rastros de chupões e beijos  do seu pescoço até seu abdômen e toco curiosidade seu pau sobre a calça, começo a desabotoar e depois retiro, por cima da cueca de começo a acariciar seu membro com a boca enquanto olhava em seus olhos, eu não sabia o que era para fazer apenas ia fiz o que vinha a mente. Assim que abaixe sua box preta seu pau pulou na minha cara, ele estava pulsando e melado de pré-gozo, começo a massagear torturosamente sua glande, depois comecei a masturbalo lentamente lambendo todo o seu membro.

- m-me chupa logo - resmunga langa enquanto gemia.

Aquilo também estava me excitando muito, então por puro impulso enfio o máximo do seu membro em minha boca, o que não era muito, sinto langa entrelaçar suas mãos em meus cabelos e empurra seu pau contra minha boca me fazendo engasgar e tossir com aquilo, ele repete esse motivontos várias vezes, eu estou enlouquecendo com isso, mas ainda não é o suficiente.

-minha vez de te fazer feliz. - langa susurra.

Ele me bota de bruço e começa a lamber as minhas costas e morde meu ombro, em seguida tirou a minha calça junto da cueca, eu não conhecia esse lado dele, mas eu estou o amando. Ele começa a esfregar o pau dele em minha entrada, como isso é bom.

- huum a-amor mete logo por favor! - digo manhosa mente.

- você estar tão úmido, eu não sabia que você era uma puta indecente - fala entre risos debochados.

Por mais que ele estivesse falando isso ele estava começando a me penetrar aos poucos, eu não sabia que doia tanto, entre meus gemidos algumas lágrimas caiam

- amor vai devagar por favor! - falo virando e olhando em seus olhos.

O vejo dando um sorriso de lado e depois enfiando tudo que tinha rapidamente dentro de mim, eu só conseguir gemer alto enquanto chamava seu nome, ele literalmente estava debruçado em cima de mim, conseguia sentir cada centimetro dele.

- você gosta disso reki? - pergunta dando uma estocada dentro de mim sem me dar chance de reposta - sabe, eu não gosto dessa posição, eu quero ver seu rosto.

E tira seu pau de dentro de mim e me põem virado para ele com as minhas pernas apoiadas em seus ombros, e assim ele colocou seu membro dentro de mim novamente, ele estocava de forma lenta e profunda.

-ma-mais...

-o que disse? - pergunta ele cinicamente

-vai mais rápido, eu imploro!

Ele começa a aumentar o niveu das estocadas, ao mesmo tempo que eu sentia dor eu sentia um praser inestimável eu sentia que estava perto do meu ápice, e ele também, nossos corpos estavam febris e a respiração estava pesada, naquele momento era só a gente no mundo, ninguém se continha mais. Langa está muito rápido acertando em cheio a minha próstata várias vezes, sinto minha perna trêmula e sem força, aquela imagem daquele homem sobre mim também não ajudava, aqueles lindos cabelos azuis grudados na testa por causa do suor, eu rosto estava vermelho.
Ele agarrar meu pescoço com as duas mãos da três estocada e goza dentro de mim, aquilo me fez ir ao céu e voltar e acabo gozando também, ele se joga ao meu lado na cama e ficamos um tempo olhando para o teto tentando recuperar o ar.

- me desculpa por gozar dentro...

- essa parte está de boa o problema é levantar- digo zombando sendo em parte verdade.

- nem pense em fazer drama, foi você que pediu isso. - diz rindo.

- realmente hahaha - me viro deitando no peito dele.

- pretende tomar banho? - pergunta langa.

- para ser sincero eu gosto desse cheiro!

Ele se vira para mim e me dar um beijo.

- eu te amo - fala susurrando como se fosse um segredo.

- eu também amo langa e feliz aniversário! - sorrio.

 Adormeço no seu colo e ele faz o mesmo.

Feliz aniversário langaOnde histórias criam vida. Descubra agora