Quem poderia imaginar que as coisas acabariam assim...
Que em um dia eu só precisasse queimar uma casa pra comer a alma de alguém e que no outro eu estaria nessa confusão ridícula por culpa desse loiro idiota que esta dormindo na minha frente.
Quem é esse pirralho, baixinho e idiota? É um tal de Elis, um pirralho idiota, barulhento, temperamental e extremamente esquisito. O que eu estou fazendo com ele? Bem diria que pagando o karma de querer mais do que eu poderia comer, mas você não pode me culpar por querer uma alma tão pura, cheia de coragem, altruísmo, sinceridade e desejo de viver. Algo que só teria com um louco ou uma criança e ainda com algum desses faltando, fora que não valeria o esforço fazer acordo com qualquer um desses, então uma alma pura num corpo com um pouco de Qi e só um pontinho de escuridão no coração. Como eu poderia deixar passar mesmo que fosse contra as regras?
Deveria ter me perguntado o porquê era contra as regras, mas agora estou aqui tentando queimar ele com olhar, mas é claro que não funciona já que esse abusado me proibiu de encostar um dedo errado nele.
"Três desejos e se eu não os fizer minha alma será sua no fim dos meus dias. O que deve passar num piscar de olhos pra você. Eu só tenho uma condição: você não deve tocar em um fio de cabelo meu. Se você me machucar, o acordo acaba."
Espero que sua alma me satisfaça mais do que qualquer outra, ou que você pare de enrolar e acabe logo todos esses malditos desejos, porque se os desejos continuarem do mesmo modo que foi o primeiro não tenho paciência pra aguentar até você morrer.
Porquê? Simples depois daquele maldito contrato ter sido ouvido fiquei uma semana sentindo que fui enganado e esperando aquele idiota dizer algo. Depois de uma semana que eu acho que aquele imbecil deve ter usado pra esquecer o acordo vou até lá pra conseguir um desejo, e de novo nada, só tive certeza que ele é bastante barulhento e extremamente divertido de provocar. E também é péssimo em esconder suas emoções.
"Se eu precisar de você, como eu te encontro?" até que enfim saiu algo útil dessa boca. E foi combinado que ele poderia me encontrar na casa abandonada onde nos vimos na primeira vez. Depois disso ele me expulsou, apesar de achar muita ousadia deixar um pirralho mandar em mim fui embora, pois algo me dizia que não era uma boa ideia voltar até lá agora.
Poucos dias depois ele vem até mim como combinado, o que me reforça duas coisas: primeiro sem dúvida não consigo machucá-lo e segundo suas reações são extremamente divertidas ao provocá-lo. Apesar de que eu me arrependeria muito de concordar em não machucá-lo. Porque esse idiota não cansa de me surpreender. E não estou falando nem do primeiro desejo que seria preciso um milagre para atender (e ainda sim provavelmente seria recusado por qualquer entidade com um pouco de senso), estou falando do desejo que foi de fato ouvido.
"Quero que você seja ... meu namorado"... *Blink*
E esse foi o nesse momento que me arrependi não só do acordo, mas de ter aberto minha boca grande. Porque não o bastante esse desejo o pirralho parece ter despertado algum monstro interior que estava escondido sob pontinho de escuridão que o torna humano.
"O que há com essa cara infeliz? Você não gosta de ser enganado? Você quis me enganar e agora eu engano você."
E isso deveria ser uma alma pura? Ele é Diabólico! E agora estou preso a essa situação ridiculamente vergonhosa, mas, o pior é ele parece estar gostando de me atormentar agora...
"Oh não, nós ainda não acabamos nossa conversa sobre aquele beijo..."
E-Espera O que?
*Um beijinho na bochecha*
*Mostra a língua*"MBLEH!" "Bobo! O que você esperava?"
E agora não consigo prever os movimentos do loiro. E temos um encontro marcado para marcar um pouco mais o karma do meu olho gordo.
"EU TENHO UM NAMORADO!!!" E eu to ferrado...
Prefiro não comentar o que aconteceu quando nos encontramos na saída da escola dele, apenas que não sou o único que se entretém com as reações dele e alguns fatos interessantes para talvez atormentá-lo com mais tarde...
Porem meus pensamentos são cortados por outra coisa que eu deveria ter calculado, humanos geralmente se mexem enquanto dormem, então agora o meu idiota esta com um braço pendurado no meu pescoço e como não posso machuca-lo e me recuso a acorda-lo agora estou preso olhando diretamente pra cara desse imbecil.
Mas, enquanto meu sangue ferve colorindo as minhas bochechas eu me pergunto o porquê de ainda estar nesse acordo? Então olhando pra esse idiota, sendo o cheiro dele, o cheiro da alma dele, nesse momento que eu lembro que suporto essa humilhação toda, para no fim das contas ter essa alma.
O que facilmente me abre um sorriso talvez um pouco predatório.
Espero que tenham gostado, obrigado por ler e até a próxima🤗.
Comentários e Votos são apreciados e deixam essa autora feliz😉.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Reflexos do Meu Acordo
FanfictionSinopse: Que melhor momento para refletir sobre seu (relacionamento) contrato, do que com seu (namorado) contratante dormindo na sua frente? (ou Brand pensa sobre seu acordo com Elis, enquanto o mesmo dorme.) AVISO: Contém spoilers!!! Importante: O...