S/n: QUER QUEBRAR A PORTA(abro a porta) .....Aa não acredito
Hidan : está pronta ? ( falou em um jeito gentil)
S/n: fala sério...(fechei a porta)
Hidan: Pain quer que você vá na missão cmg!( falou pro lado de fora da porta )
S/n: ta vamos logo (falei abrindo a porta )
Saímos da casa, andamos por um tempo e..
S/n: tenho duas perguntas...
Hidan: pode falar( ele, ele sorriu?)
S/n: qual é a nossa missão?
Hidan: temos que matarmos 4 ninjas que estão protegendo uma casa na vila da névoa!
S/n: que merda de missão! Mas pq ? Oque tem de mais na casa?
Hidan: tem um jinchuuriki morando na casa, temos que pegar ele e matarmos os ninjas!
S/n: Eu acho que ta muito fácil, será mesmo que ele está lá ?
Hidan: Pain tem certeza que ele está lá! Mas e ai qual a segunda pergunta?
S/n: Aa é, pq você está diferente ?
Hidan: eu? Eu to agindo normal!
S/n: pq com o kakuzu você é diferente?
Hidan: kakuzu? (Deu uma risadinha) bom, ele tem 5 corações então, vamos dizer que as vezes eu ofereço a Jashin um coração dele....
S/n: você é muuuito louco(falei rindo )
Hidan: por isso que eu fico irritando ele, chega uma hora que eu consigo (deu risada)
S/n: vamos demorar muito pra chegar lá?
Hidan: é a viagem é bem longa!
Até que ele não era tão chato assim, tenho que parar de julgar os outros,
Andamos o dia inteiro e ja estava escurecendo
Hidan: você quer continuar a andar ou quer parar pra descansar? Ou comer? (Falou me olhando de uma forma diferente )
S/n: vamos parar! eu estou faminta
Hidan: eu tbm estou(falou me olhando de canto )... ok vamos parar ali na frente tem uma vila !
Chegamos na vila e paramos em uma barraquinha do lamên! Pedimos e começamos a comer,
Quando terminamos Hidan pagou o dele e eu o meu, saimos para ver a vila...
Hidan: vamos achar um hotel? Dai podemos sair amanhã cedo!
S/n: ok!!
Ficamos um tempo andando pela vila e achamos um...
Hidan: achamos! Quer que eu pague o seu quarto?
eu ainda não acredito que essas palavras sairão da boca dele!
S/n: Hã.... sim quero pode ser
Hidan : ok vamos la então!
Entramos no hotel, pegamos os quartos, e cada um foi para o seu quarto
*OUTRO DIA
Eu acordei cedo hoje e fui ao banheiro como meus dias normais antes de entrar pra Akatsuk, peguei minhas coisas e
Toc* toc* toc*
Abri a porta era o Hidan
Hidan: vamos ? Gatinha?
S/n: tinha até esquecido que você tava junto, pare de me chamar de "gatinha" agr você parece o Hidan normal!
Hidan: que história é essa de "Hidan normal" ?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Sobrevivente Na Akatsuki +18
Fanfictionnão to copiando ngm eu so quero fazer a minha história em paz ;-;, mas enfim a s/n é uma ninja renegada da vila da folha, após o seu clã ter cido massacrado por um membro chamado ITACHI UCHIHA, agora ela anda por ai sem rumo!! não procura vingança...