Capítulo 10

54 6 0
                                    

Niall: Prontos, eu é que peço desculpa, não devia de me meter na tua vida! Desculpa-me!

Eu: Niall eu compreendo até porque vocês estão a acolher uma pessoa que não a conhecem, mas neste momento ainda é dificil falar, mas eu vou falar contigo porque me vai fazer bem desabafar!

Niall: Não, se tu não estás preparada não sou é que te vou precionar! Por favor desculpa eu não quer....- Interrompi-o.

Eu: Cala-te Niall, assim não consigo começar!

Niall: Não quero que te sintas mal nem precionada!

Eu: Não, eu estou bem! Tudo começou quando eu tinha 16 anos eu tinha um namorado. Ele era super querido comigo, er giro, para além de ser desejado por todas as raparigas da escola, mas isso não interessa, apesar de tudo ele dizia que me ia proteger e que me amava, e eu acreditei nele. Houve um dia que ele me tinha convidado para sair, mas eu disse-lhe que não pois tinha de estudar e estava bastante cansada, então foi ele sozinho, ele bebeu até não puder, e foi a minha casa. Eu estava em pânico não sabia o que fazer. Como uma boa namorada deixei-o entrar, também porque  os meus pais não estavam e isso não iria ser o problema. O problema estava na parte em que eu o levei para o quarto, mas ele trancou a porta, e aí sim eu fiquei desesperada. Ele violou-me e eu fui fraca por não puder fazer nada. Depois de tudo ele tentou voltar a namorar comigo mas quando o meu pai descobriu tudo não o deixou aproximar-se de mim, e nem eu queria. Os únicos homens com quem eu tinha contacto, e que eu deixava me tocar era o meu melhor amigo e o meu pai, pois o meu irmão tinha apenas 1 ano e não percebia nada do que se estava a passar. Passado um ano o meu pai morreu num acidente de carro, ele era o meu pilar, foi ele que me consegi por como nova, depois disso tive de superar e ajudar a minha mãe a criar o meu irmão. Como eu já tinha 19 anos e o meu irmão estava crescidinho, a minha disse para eu seguir o meu sonho, e aqui estou eu a tentar seguir o meu sonho!- Falei cheia de lágrimas e com saudades de todos.

Niall: Wow, desculpa, eu não sabia que era muito complicado!

Eu: Não tem mal! Por favor Niall, não me abandones por eu ter sido fraca!- Disse deseperada, ele abraçou-me com muita força.

Niall: Não penses nisso está bem? Eu estou aqui para te proteger e se apanhar esse idiota eu mato-o pelo que ele te fez! Eu..Eu Amo-te Sara!

Eu: Niall eu também te amo muito.- Disse e depois beijámo-nos carinhosamente e apaixonadamente.

Niall: Vamos andando, é que os rapazes já devem estar desesperados!

Eu: Vamos lá babe.

Saímos daquele parque de mãos dadas( Multimedia), e fomos para casa. Quando chegamos fomos atacados pelos rapazes.

Liam: Vocês estão loucos, tanto tempo?

Continuaram a fazer perguntas e ná respondemos a todas, depois disso subimos as escadas ainda de mãos dadas, e eu tencionava ir para o meu quarto , mas o meu inteligente retardado puxou-me para o seu quarto.

Niall: Onde ias?

Eu: Para o meu quarto! Até alguém me puxar!

Niall: Esse alguém foi muito inteligente! Acho que esta noite vai ser igual á outra o tempo vai estar terrivel, acho que terás que te preparar para vires para ao ppé de mim!- Diz beijando-me o pescoço e a cara toda.

Eu: Sim ou procurar um dos outros rapazes eistentes nesta casa!- Disse provocando-o.

Niall: O quê? É que nem penses nem que eu te prena a mim! Nem por cima do meu cadáver! És minha e não deles! És a minha pequenina, por favor não vás ter com eles fica comigo!

Eu: Oh Nini que fofinho, laro que fico aqui contigo, estava a brincar não e a eles que eu amo como te amo a ti!

Niall: Ai a sério tu estragas-me com mimos. Mas agora és só tu e eu!

Eu: Só tu e eu.

When Everything ChangesOnde histórias criam vida. Descubra agora