☆𝐩𝐞𝐥𝐚 𝐠𝐞𝐧𝐭𝐞

156 15 3
                                    

Opa meus queridos! Tudo bem aí em baixo? Aqui quem fala somos todos nós do Chris a Bea. Mas quem está escrevendo na verdade é a Liz. Por ser melhor em utilizar palavras.
Bom...esperança, essa é uma palavra que costumávamos usar antigamente para descrever; nós. De uma maneira muito engraçada eu jurei a mim mesma não me apegar a vocês, porque eu era assim até conhecer o significado família por conta de vocês. E o meu sacrifício; minha morte óbvia não foi a tona como a menina ruiva disse; nenhuma morte foi a tona. Foi por vocês; porque vocês sempre foram a esperança.

Joui; eu tenho muito orgulho de você, e o Thiago também, você se tornou o agente que nós treinamos, você se tornou o filho que nunca pensei ter. O tio Chris disse que está orgulhoso de você também, todos nós estamos. Me prometa não seguir o mesmo caminho que eu?! Porque eu não aguentaria ver o meu filho se matar aos poucos sem poder reagir. Está tudo bem Joui, de verdade. Nós estamos bem olhando por você.

Kaiser, ou, Cesinha como preferir...o Chris ele...ele está muito orgulhoso da sua cicatriz por mais que você não esteja, na verdade...ele está muito orgulhoso de você em todos os aspectos, o Tristan acha dahora a cicatriz te deixa mais bonito na opinião dele. O Thiago sente sua falta, e é uma das pessoas que mais tem orgulho em tocar no seu nome aqui em cima; fala com orgulho e prazer que lutou ao lado de seu irmão mais novo e que hoje em dia; você é melhor nos pipocos do que ele, ele tem muito orgulho de você...e diferente do que você diz, ele te acha a demonstração de herói em pessoa. E eu...eu sinto muito por não ter te dado abertura o suficiente para sermos muito mais amigos, mas eu estou orgulhosa de você Cesinha...de verdade.

Tutu; você continua um amor e todos nós temos a maior saudade de você. Thiago espera até hoje te ver em Hollywood porque ele acha que você é o esteriótipo de rock star. Seu pai tem saudades suas, mas tem saudades e muito orgulho de você; acho que cansamos de ouvir enquanto assistíamos as suas batalhas; "esse é o meu filho". O Tristan e a Bea acham você um amor e sentem muito por não terem tido oportunidade de conhecer melhor você. E eu...sinto sua falta Arthur; mas reforço que estou muito orgulhosa de você.

Erin; eu, o Thiago e o Chris adoraríamos ter conhecido você minha querida. O Tristan disse que não, mas chorou como um bebezinho com sua homanagem, ele também se te muito sua falta e tem muito orgulho de você, a Bea diz o mesmo, que você tem um coração de ouro e que tem muito orgulho de você. Espero que o nosso encontro demore um tempo mas que aconteça um dia...cuide bem do meu menino tá bom?!

LuciFer; o Thiago adorou o jeito que o Luciano mete o pipoco em todo mundo. Todo mundo aqui em cima torce para vocês se encontrarem quando transcendem; vocês são lindos juntos.
O Tristan sente falta de vocês e tem muito orgulho do Lu e do seu belo tiro! Gostaria de ter conhecido vocês melhor aposto que nos daríamos bem.

E por fim; Dante; não curti você de início loirinho, mas você salvou meus meninos e eu te agradeço por isso; a Bea sente sua falta, e sente muito por não ter ficado mais tempo e nem ter te ouvido em relação a saber tudo. Mas...ela te olha daqui todos os dias e chora o dobro do que você chora. Até o Tristan te acha legal agora.

Espero que vocês entendam que nós não partimos em vao...não verdade foi por vocês; pra que vocês salvem o mundo assim como nós queríamos fazer. Que vocês honrem dos Galderios a equipe e. Que vocês acabem com a desconjuracao. Nós estamos orgulhosos de vocês. Façam isso por nós!

Liz, Tristan, Thiago, Tio Chris e Bea.

( Ps: nós estamos cuidando bem da Bea! Ela acabou de chegar mas está bem )

Para lembrar Onde histórias criam vida. Descubra agora