1

6 0 0
                                    

Acordo com uma leve dor de cabeça. Não devia ter ido naquela festa, acordo faço minha higiene matinal coloco uma roupa simples pois não vou sair de casa. Tomo meu café e recebo mensagem de Sara(melhor amiga de Bella)

Sarinha❤

Oii vadiaaa

Oiii cachorronaaa

E ai ta pronta pra irmos no shopping

Meu deus eu tinha me esquecido disso temos uma festa onde todoss os famosinhos vão e Sara e uma delas e eu sou meio que famosa. Volto e repondo ela:

Amigaa tinha me esquecidoooo me descupaa

Como vc esqueceu? Eu to no shopping não vou te espera to aqui faz uma hora agora vc vai se vira .

Depois disso eu não disse mais nada, pois sei que Sara da puta da vida mais não posso fazer nada eu tinha me esquecido mais também minha lerdeza tão grande.

Subo para meu quarto correndo para me arrumar coloca uma calça jeans, uma blusa simples mesmo e um tênis branco.

Pego o meu carro dirijo o mais rápido possível, espero que tenha uma vaga para eu estacionar o meu carro.

Como previsto não tinha nenhuma vaga, mas graças a Deus tinha um carro saindo e estacionei ali mesmo.

Sai correndo o mais rápido possível para encontra um vestido mais acabo batendo de frete com menino.

??: Olha por onde anda garota

Olho para o menino pude ver que ele tens uns cabelos lindos, seus olhos mais ainda mais parei de olhar pois subiu uma raiva.

Bella: Vc que devia

??:Não sou que fico ai tombando nas pessoa

Quem esse menino pensa que é pra falar pra mim desse jeito e nem me conhece

Bella: Olha aqui vai toma no seu cu e sai da minha frete, pois não quero ver um monte de bosta.

Saio de lá sem esperar as resposta dele to bastante atrasada. Quem aquele menino pensa que é, deve ser aqueles filinhos de papai  odeio esse tipo de gente, sempre acha que é melhor do que as outras pessoas.

Eu entro numa loja e vou provando alguns vestidos. Já estava quase desistindo quando eu vi aquele maravilhoso vestido azul, peguei ele e experimentei ficou lindo valorizou minha curvas e meu quadril ficou lindoo acabei levando ele.

Chegei em casa e vi que era 17:30 e o evento era 19:30 então dava pra da uma descansada e nessas alturas nem queria almoço.

Deito no sofá e coloca para desperta 18:00 e depois disso tiro um cochilo.

Acordo com meu celular apitando, pensa num barulho chato da porra, acordei fui para o banheiro tomar meu banho lavo meu cabelos e depois sequei meu cabelos com meu secador e passei uma chapinha e fiz alguns cachos.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Apr 18, 2021 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

TUDO POR VC..... (Vinnie Hacker)Onde histórias criam vida. Descubra agora