𝘁𝘄𝗲𝗻𝘁𝘆-𝗳𝗶𝘃𝗲 𝗰𝗵𝗮𝗽𝘁𝗲𝗿.

5.4K 353 352
                                    

VITINHO POV.

Nos sentamos em uma mesa, a tia sentou na ponta mesa, Julia e Mari sentaram uma do lado da outra. Eu tentei sentar no lado da Isa, porém os dois lugares já estavam ocupadas, pelos meus belos dois melhores amigos.

Me sentei na frente da Isa, e a Sofia sentou em meu lado. Em alguns segundos me pegava olhando fixamente para cada parte do rosto da Isabella.

- Bom criançada - a mãe da Isa diz, ela sempre chama a gente de criançada, não acho isso ruim é legal até - Podem pedir oque vocês quiserem, como eu já disse na Van

Cada um pegou o cardápio que havia em sua frente pra escolher oque iria querer comer. Levei o cardápio na frente de meu rosto, começando a ver as coisas que haviam naquele restaurante.

- Eu vou querer um hambúrguer, com batatas - escuto Isa dizer

- Eu também, tava pensando em pedir um hambúrguer também - Peggau diz

- Eu também vou querer - Léo diz

- Nós também - Maria e Julia dissem juntas

- Mas eu vou querer um x-tudo - Maria diz

- Eu vou querer o mesmo que a Maria - Digo

- Eu vou querer um x-salada - Sofia disse

- Ok então - A mais velha diz e logo vejo uma moça se aproximando, provavelmente era a garçonete.

A mulher fala todos os nossos pedidos pra moça, que se afasta.

- Então, eu vou ter que fazer uma ligação rapidinho e já volto, se comportem - A mãe da Isa diz se levantando.

Sofia pega minha mão novamente, mas dessa vez ela pega um dos meus anéis. Droga

- anão Sofia - Disse tentando pegar meu anel de volta, mas ela levanta a mão - Me devolve

- Não bebê, agora é meu - Ela sorri

- Seu nada - Digo

- Meu sim.. brincadeira eu vou devolver, só deixa eu ficar um pouco com ele - Ela diz me dando um beijo sobre minha bochecha.

Não vou brigar com ela, vou deixar ela ficar com meu anel um pouco. Coloco minhas mãos sobre a mesa e fico olhando para o lado de fora do local.

Já que a parede era de vidro, estava tentando o máximo possível não olhar pra a Isa.

- Então Sofia, quantos anos você tem? - escuto Léo dizer

- Tenho 16, e você? - Sofia responde

- Tenho 15 - Ele diz e o silêncio se instala novamente. A não ser, a Isa e o Peggau, eles estavam falando sobre alguma coisa, e eu conseguia ouvir a risada dos dois, mesmo sendo uma risada e baixa e uma conversa baixa.

- Gente, gente - Julia chama fazendo todo mundo prestar a atenção nela - Tava pensando em fazer uma festinha lá em casa sabe? nessa sexta feira. Minha mãe já concordou com a ideia, Ela diz que vai sair de noite mais meu pai, quem vai ficar na festa vai ser minha irmã mais velha.. oq vocês acham?

- Pô, eu gostei da idéia - Digo

- Eu topo - Peggau fala

- Eu nem preciso dizer nada, é claro que eu topo né gente - Isa diz

- Ótimo, todos estão convidados - Julia diz.

Fico batendo meus dedos na mesa em silêncio, enquanto esperava os lanches. Não conseguia falar nem entrar em uma conversa, eu só pensava nela.

Mas como é que pode? eu conheço a garota praticamente em dois dias e ela está na minha mente. Pelo menos ela não está mais brava comigo, se não estaria me matando.

Os lanches chegam e todos comemoramos, mas a Mãe da Isa não apareceu ainda. Acho que ainda deve estar na ligação.

Não perco muito tempo, pego meu lanche já dando uma mordida no mesmo. Tava com tanta fome e esse lanche estava tão bom.

- O meu lanche está bom pra porra - Peggau diz

- Deixa eu experimentar - Isa diz

- Mas o nosso lanche é igual

- Mas o lanche do amigo, sempre é melhor.. não importa se é o mesmo igual - Ela se justifica.

Olhei aquela cena, apenas neguei com a cabeça e tentei ignorar.. uma coisa que estava meio difícil.

mas como diabos eu não consigo tirar ela da minha cabeça?

Isso não sai da minha cabeça, não faz sentindo..

︎.

Terminei de comer meu lanche, e fiquei apenas comendo as batatas fritas que eu havia pedido também.

Tomei um pouco do refrigerante que havia em meu copo, enquanto olhava a movimentação da rua.

Olhei para os pratos de todo mundo, todos eles tinham terminado de comer.

- Vocês vão querer sobremesa? - a mãe da Isa pergunta simpática

- Tia, eu tô cheia, obrigada - Julia diz

- Eu também - todos dizem juntos

- Voces tem certeza?

- Sim tia - Maria diz

- Ok, vou pagar a conta, se vocês quiserem podem ir indo para a Van - A mais velha diz se levantando, e todos nós nos levantamos juntamente.

- Sua mãe é bem legal Isa - Júlia diz

- Ah, eu sei - Isabella diz rindo. - Leozinhooo - a garota diz meio alto e sai correndo atrás do Léo que já está bem na saída do restaurante e abraça o mesmo por trás

Pelo amor de deus.

︎.

- Voces vão ficar lá em casa ok? vamos ver o negócio da festa - Julia diz assim que todos entram na Van

- Ok - Digo

︎.

Chegamos na casa da Julia, todos descem da van assim que a mãe da Isa abre a porta.

- Eu amei conhecer cada um de vocês, qualquer dia vão lá em casa - A mãe da Isa beija a bochecha de todos - Você vai ficar aqui filha? - Ela pergunta

- Sim mãe, depois eu vou embora, só vamos ver umas coisas da festa - Isa diz

- Ok filha - Ela beija a testa da mais nova - Então, tô indo, beijo pessoal

- Tchau tia - todos dizem

- Bom, vamos logo gente - Julia diz e sai correndo para dentro de sua casa.

☆.

(2/2).

Vocês sao>>>>>>>


"𝐈 𝐇𝐀𝐓𝐄 𝐋𝐎𝐕𝐈𝐍𝐆 𝐘𝐎𝐔"  || 𝗩𝗜𝗧𝗜𝗡𝗛𝗢 (revisão/pausa)Onde histórias criam vida. Descubra agora