Capítulo 8

226 25 0
                                    

Eu e Aladin conversamos bastante sobre essa viagem. Alibaba e Morgiana também vão sair em uma jornada. 

Eles vão de barco estão embarcando já então estamos nos despedindo. 

Hakuryuu: Alibaba vamos. 

Eu: Quem é você?

Hakuryuu: Sou Hakuryuu Ren, príncipe de Kou.

Eu: Um príncipe, interessante e com o recipiente de metal do Zagan. Oi Zagan. 

Zagan: Fala Jas!

Eu: Finalmente alguém que não é formal

Zagan: Encontrou o Amon foi?

Eu: Velho caduco

Amon: EU tô ouvindo

Eu: Fica fora disso, e aí Zagan, gostou do seu rei?

Zagan: Ele é interessante, mas é um chorão 

Hakuryuu: Zagan! Como você conversa assim com eles?

Eu: Tenho meus troques, falou Zagan, até a próxima. 

Zagan: Falou princesa.  

Eu: Boa viagem Alibaba, Morgiana. Espero que encontrem o que procuram. 

Alibaba: O mesmo para vocês. 

Morgiana: Se cuidem

Os três sobem no barco. 

Eu: Está com as suas coisas?

Aladin: Sim

Eu: Então vamos

Como queremos chegar logo usei um círculo de transporte. Tenho vários desses espalhados pelo mundo e tenho um em um lugar próximo a Magnostadt.

Aladin: Me ensina isso depois?

Eu: Claro, quer me ajudar a escolher meu disfarce? 

Aladin: Sim

Eu começo a me transformar várias vezes até ele falar

Aladin: Essa! Essa é muito bonita

Aladin: Essa! Essa é muito bonita

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Eu sorrio

Eu: Essa é nossa mãe quando mais jovem. 

Ele arregala os olhos

Aladin: Essa é ela?

Eu: Sim, a rainha Sheba.

Aladin: Ela era muito bonita

Eu: Era sim, vou usar ela então. Agora você, toda vez que usa magia o rufh se junta ao seu redor. Isso não pode acontecer lá dentro. Eles são magos, vão perceber que você é um magi. Por isso, você tem que usar isso.

Dou uma pedra vermelha para ele.

Eu: Isso vai bloquear o rufh, mas depois que botar isso só vai poder usar seu rufh interno entendeu?

Aladin: Sim.

Ele põem no braço. 

Aladin: Vamos. 

Não precisava botar agora Aladin... Com minha magia de levitação chegamos lá em meia hora.

Aladin: Vamos ter que usar o borg

Eu: Isso, lembre do que lhe ensinei, fique calmo. 

Entramos na fila. Chegou nossa vez. Um cara altão vai nos atacar com um martelo maior que eu. Eu vou primeiro e passo. Eu não preciso de pedra, consigo controlar o rufh sozinha. Agora o Aladin, estou nervosa. Ele faz o Borg e se protege. 

Alguns rufh veem na direção dele. Será que ele não se adaptou 100% a pedra? O mago percebeu, mas ignorou. Aleluia. 

Nós passamos. Fomos levados para algo que parece um coliseu. Vamos mostrar nossas habilidades e vão nos dividir em 6 níveis. 

Deixo o Aladin ir primeiro, vou usar a mesma quantidade de magia dele para ficarmos no mesmo nível.

Ele faz a magia de fogo, não dá nem para acender uma tocha com isso Aladin... isso me lembra do Hafh. 

Vamos lá, faço uma magia de água insignificante. Que vergonhoso para a minha pessoa. Ficamos no nível 6 como pensei.

Fomos levados por tapetes voadores até nossa sensei. Quando vi ela eu fiquei com vontade de falar " Querida tem menores de idade aqui, dá pra botar uma roupa decente por favor?"  

Eu já ouvi falar dela. Ela gosta de treinar bastante físico, mas também é uma ótima sensei. 

Hoje foi só apresentação, então quando ela nos dispensou eu fui falar com ela. 

Eu: Com licença sensei Myers

Myers: Sim Jasmine.

Eu: Eu poderia pedir para ficar no mesmo quarto que o Aladin? Somos irmãos e gostaria de ficar com ele. 

Myers: Você é a mais velha certo? Onde estão seus pais?

Eu: Eles morreram a muito tempo

Myers: Vou ver o que posso fazer, você é Fanalis? Pela cor do seu cabelo

Eu: Não, não sou uma Fanalis é só uma cor diferente mesmo

Myers: Vou ver o que posso fazer por vocês

Eu: Arigato, vou indo.

Vou até o Aladin

Aladin: O que estava falando com ela?

Eu: Só pedi uma coisa, nada de mais. Vamos, temos que ir. 

Não ficamos no mesmo quarto, parece que tem a divisão por gênero e tal. O Aladin ficou com um menino do Nível 4, o Sphintus, menino legal. 

Já eu fiquei com uma menina que quase não fala. Eu amei. Paz. 

Pelos próximos 6 meses passamos pelo inferno que desceu para a Terra com esses treinos. 

Magi, o labirinto da magiaOnde histórias criam vida. Descubra agora