• Lena Luthor •
Gasto um tempo absorvendo o que a minha mãe tinha acabado de falar. Mas então respiro fundo, balançando a cabeça em negação, tentando tirar a ideia que começava a grudar na minha mente. Sigo até onde Kara estava com Kate e assim que eu me aproximo, pude entender o porque Kate a segurava pela cintura.
— Amor, você chegou! — Kara fala me agarrando, me fazendo dar um passo para trás, me desequilibrando.
— Ela está bêbada? — questiono para Kane em um sussurro incrédulo, retribuindo o abraço da minha esposa — Quanto bebeu?
— Uma garrafa de vinho... eu acho. — Kate responde forçando um sorriso — Ninguém parece ter notado, acho, também...
— Vem, eu vou te levar para o quarto. — falo para Kara, a guiando na direção a casa, Kane nos acompanha.Quando entramos na cozinha, a campainha toca e para o meu desespero, Kara tenta ir atender.
— Eu vou, eu vou! — Kate toma a frente e eu sigo para as escadas, levando Kara comigo.
Subir as escadas não foi fácil com o peso do corpo dela sobre o meu, mas por sorte o nosso quarto era o primeiro do corredor e logo chegamos.
— O que acha de um banho? — pergunto, mas não espero que ela responda, a levo para o banheiro.
— Não... não podemos deixar os nossos convidados sozinhos. — tenta sair, mas eu fecho a porta.
— Prometo que quando você tomar banho, a gente volta para lá. — minto descaradamente, mas ela não parece ter notado.
— Ok... — murmura começando a desabotoar a camisa — Essa e uma tarefa muito complicada... mas eu consigo. — fala baixinho e eu sorrio a observando.A ajudo com a calça e as roupas íntimas, a enfiando debaixo do chuveiro logo em seguida, abrindo a água gelada, fazendo Kara gritar alto, começando a pular balançando a cabeça.
— Molho o cabelo? — pergunta saindo debaixo do chuveiro e me olhando atentamente, quase que inocente — Não é bom... é bom molhar para ir dormir. — avisa preocupada.
— Prometo que eu seco. — digo sorrindo, a observando fechar os olhos e voltar para debaixo d'água.Porém o sorriso não dura muito. Kara é o tipo de pessoa que exagera na bebida quando está precissando urgentimente relaxar e eu confesso que no último ano eu jurei que ela estava passando muito além da conta, a noite que ela sumiu sem avisar era a maior prova, mas então outros problemas surgiram e a gente foi se ajeitando e ela parecia ter perdido esse hábito, até agora.
— Amor, o que você está fazendo? — pergunto me aproximando do box.
— Bom eu... — ela olha para cima, em direção as mãos que estavam nos cabelos cheios de shampoo, mas eu não estava me referindo a isso, porém não explico ou insisto no assunto.
— Termine, vamos tomar um café. — peço e ela assente.Eu pego as roupas dela do chão e saio do banheiro depois de me assegurar que ela estava sóbria o suficiente. Ando até o closet e coloco as roupas de lado para lavar e depois, pego um par de limpas, quando voltei para o quarto, Kara estava saindo do banheiro.
— Acho que preciso dormir. — ela fala quando eu entrego as peças — Tenho certeza que a minha cabeça está pesando uma tonelada.
— Fazia um tempo que você não bebia assim. — comento e ela assente, fazendo uma careta de dor e levando a mão até a cabeça — Vamos descer, vou te preparar uma xícara de café.Ela não rebate, apenas termina de se vestir e começa a secar o cabelo enquanto seguimos para a cozinha. Todos ainda estavam no quintal e agora Nyssa, Brooklyn e Laurel também haviam chegado.
— Somos mesmo o ponto favorito de todos, hã? — Kara pergunta se sentando no banco ao lado da Ilha da cozinha.
— Parece que sim. — sorrio, começando a fazer o café.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Resiliência (Supercorp)
Hayran KurguLena e Kara enfrentam problemas no casamento e ainda precisavam lidar com Olivia, irmã caçula de Lena. A Luthor mais nova tem dezessete anos e desde os nove mora com a irmã mais velha que a criou como se fosse a própria filha, mas agora, a relação...