O tal do Cedric Diggory

189 20 88
                                    



Ai gente eu estou tão feliz, estamos quase chegando a 300 leituras! Muito obrigada mesmo, eu nem imaginava que tantas pessoas iriam ler, apenas estou escrevendo por diversão sabe? Eu gosto disso, e ver que outras pessoas estão gostando... É muito gratificante!

Boa Leitura.

-/-

Depois de jogar Snaps Explosivo com Blaise, Potter foi tomar um banho. Ele vestiu o uniforme da Sonserina, que para a sua surpresa tinha lhe caído bem. Ele já estava se acostumando nesse novo mundo de Serpentes e verde e prata. Blaise assim como Harry, tomou um banho e vestiu o seu uniforme. Os dois amigos estavam no Salão Comunal lendo livros e conversando de vez em quando.

Eles estavam sentados no chão mesmo, com um sofá logo atrás deles.

— Olá meninos. — disse Pansy chegando na Comunal e se aproximando de Zabini e Harry. Ela se sentou no sofá que está atrás deles. Os seus cabelos curtos estavam meio molhados e sua franja também. Seu olhar transmitia cansaço, mas sua aparência estava impecável como sempre.

— Oi. — Harry diz por educação, é claro que ele tinha curiosidade para conhecer Parkinson mas... Nunca foi muito com a sua cara, para falar a verdade.

— Oi Pansy. — Blaise diz se virando um pouco para atrás e cumprimentando a amiga com um aperto de mãos. — Cansada? — perguntou reparando no olhar cansado da garota.

— Muito, essa coisa de mudança de dormitórios está me deixando maluca, fora que eu preferia mil vezes o meu dormitório antigo. Você e Draco pelo menos não tiveram que sair do de vocês. — ela disse com uma voz sonolenta mas um pouco irritada.

— Pois é, eu também não tenho muita paciência 'pra mudanças. — Blaise diz fechando o livro.

— Muito menos eu. — eles escutam uma voz atrás de si. Draco havia chegado e se jogou no sofá ao lado de Pansy.

— A princesa chegou! Graças a Merlin. — Pansy diz em um tom de brincadeira e Harry abaixa a cabeça reprimindo uma risada.

— Não enche, depois de amanhã vamos ter jogo de Quadribol, estou um pouco ansioso. — Draco diz olhando para a amiga.

— É contra a Lufa-Lufa, mas o apanhador novo deles é muito bom. — Zabini diz e Harry não pode deixar de ficar curioso.

— Quem é o novo apanhador da Lufa-lufa? — Harry pergunta e logo o Trio Sonserino lhe encara, eles até tinham se esquecido da presença de Potter ali, não tinham se acostumado com essa ideia ainda.

— É o tal do Cedric Diggory. — Pansy diz.

— Não gosto muito desse cara não. — Malfoy fala cruzando os braços.

— E porque não? — Potter pergunta.

— É Draco, porque não? — Blaise pergunta, mesmo já sabendo o motivo. Ele queria deixar o amigo sem palavras. Draco logo cerrou os olhos na direção de Zabini.

— Não sei. Aquele jeito dele... Não me desce, muito sonso, credo. — Draco diz fazendo uma careta, e Pans e Blas não conseguiram se conter. Tava na cara que o Malfoy sentia uma pontada de ciúmes de Diggory, e era óbvio que os dois amigos sabiam disso. Mas Harry não estava entendendo nada.

— Agora eu estava aqui pensando... — Pansy diz chamando atenção dos três Sonserinos para ela — ... Se Potter não vai ser mais o apanhador da Grifinória, quem vai ser?

— Pelo o que eu ouvi falar, ou vai ser o tal do Wood ou a Weasley Fêmea. — Draco diz e Harry não pôde se conter, ele começou a rir com o apelido que o Malfoy tinha dado a sua amiga. Por Merlin, como esse garoto consegue ser tão criativo? — Pensou ele entre os risos.

Os três Sonserinos encararam Harry, com um olhar que transmitia um "Garoto? Você está bem?"

— Chega de conversa, vamos! — Pansy diz se levantando, e Harry se levanta em seguida.

— Vamos a onde? — Blaise pergunta.

— No Grande Salão jantar? — Draco devolve a pergunta, se levantando também.

— Eu até tinha me esquecido.

— Nós percebemos. — Harry diz.

-/-

Os quatro Sonserinos andavam lado a lado. Harry e Draco estavam no meio, Pansy ao lado esquerdo, do lado de Harry. Blaise estava ao lado direito, do lado de Draco. Quem os olhava parecia que até eram amigos.

Logo o Quarteto Sonserino? Harry pensou. Não, eles nem são amigos, como isso iria ser um quarteto?

Logo o Grupo Sonserino, estava entrando no Grande Salão, todos os olhares seguiram para eles e, todos estavam admirados e ao mesmo tempo impressionados.

Sério mesmo que eles estão pensando que somos um grupo de amigos felizes e perfeito? Patético. — Pensou o Malfoy.

Eu estou andando pelo Grande Salão com o uniforme da Sonserina, com o Trio Sonserino ao meu lado e, eu estou indo em direção a mesa da Sonserina. E agora eu sou um Sonserino. Wow! O mais engraçado são as caras dos meus antigos colegas de Casa, a cara de Ron e dos Weasley's... Mione é a única que parece normal com tudo isso. — Pensou Harry.

Logo eles estavam sentados na mesa da Sonserina ouvindo o mesmo discurso irritante de Dumbledore. Harry prestava atenção na conversa dos Sonserinos, ele até aprendeu um pouco com eles. De todas as outras mesas do Grande Salão, a mesa da Sonserina era a menos barulhenta, eles conversavam baixo e entre si. Harry prestava atenção nas fofocas que Pansy contava, nas piadas sem graça de Blaise que faziam ele rir, e nas reclamações de Draco. Para a surpresa de Harry não foi tão ruim quanto ele imaginava que fosse, nenhum Sonserino fez algum tipo de comentário maldoso com ele, e o jantar correu bem.

-/-

Os três amigos? Bom, ainda não eram amigos. Harry, Draco e Blaise estavam no dormitório deles se trocando. Eles não tinha vergonha de se trocarem um na frente do outro. E é claro que Harry não conseguiu não reparar no quanto Draco e Blaise eram fortes. E os dois amigos também repararam no Cicatrizado. Eles se ajeitaram e escovaram os dentes.

Já encontravam-se deitados em suas respectivas camas. Blaise encarava o teto, se perdendo em um mar de pensamentos. Draco lia um livro de Poções qualquer. E Harry apenas acompanhava pessoas aleatórias no Mapa do Maroto.

Então Draco se levantoue caminhou até a biblioteca particular e guardou o livro, Potter tirou os seus óculos os guardando na gaveta de sua cômoda e junto a eles, também guardou o Mapa do Maroto.

— Boa noite Draco, boa noite Potter. — Blaise murmurou.

— Boa noite Zabini, e...Boa noite Malfoy. — Harry diz, os seus olhos quase se fechando.

— Boa noite Blaise, boa noite Potter. — Draco diz.

E assim, com aquele silêncio, os três Sonserinos mergulharam em seus sonhos. Em sonhos que para eles, nunca se tornariam realidade.

Alguém ai??

Esse capítulo foi mais curtinho, mas eu prometo melhor no próximo!

(1108 palavras)

Estão gostando?

Isa

Se Algo Acontecer... Te Amo • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora