"Vem matar minha sede na relva na rede, vem matar o meu desejo, vem me sufocar com o seu beijo, vem de qual que canto do universo ser a inspiração do meu verso, vem me diz onde moras, seu nome e seu telefone. Vem minha princesa encantada, vem agora. Antes que algo aconteça e eu vá embora!"
-Roger StankewskiJungkook achou aquilo tudo muita coincidência com seu sonho, mas não tinha contado ele para ninguém, então como Park sabia que era aquilo que ele mais queria? De certa forma estavam mais conectados do que podiam imaginar. Mas e se for um blefe? E se Park só estiver me testando, pensou. Mas por outro lado queria muito foder aquele garoto do jeito mais único que ele nunca havia sido por nenhum outro cara que deva ter passado em sua vida.
-... e então Jeon? Acredite, eu estou falando muito sério! Venha até aqui, me dê a sua mão.
Jimin pegou o pulso de Jungkook levando o até seu membro por cima da calça.
- O que está fazendo Jimin? Ficou maluco?
- Estou te mostrando que não é mentira ou que eu esteja brincando. Eu quero mesmo que você me foda Jeon Jungkook, sem que eu te peça para ficar quieto ou até mesmo que eu diga a você o que tem que fazer. Nada disso eu levarei comigo daqui, chegarei em sua casa completamente limpo e seu.
Jimin passava a mão forte de Jungkook por todo o seu membro a apertando contra ele ficando excitado e deixando Jungkook da mesma forma.
- Jimin eu não tenho certeza que isso será uma boa ideia. Mesmo a IU não tendo jantado comigo, ela pode muito bem querer passar lá em casa depois.
- Achei que tivesse dado um perdido nela.
- Ela teve outro compromisso, e acabou cancelando nosso jantar.
- Quer dizer que ela lhe deu um belo pé na bunda? Então é por isso que está aqui.
- Não tem nada a ver com isso que você está supondo! Eu assumo que...
Jungkook pausou por um minuto tentando se controlar pois ainda tinha sua mão por cima do membro duro de Jimin.
-... assume que o quê Jungkook?
Jimin apertava ainda mais a mão de Jungkook contra seu membro.
- Que eu queria ver você!
Jungkook respirava de forma descompassada e em seu rosto podiam ver gotículas de suor escorrendo e descendo por sua pele. Jimin vendo como ele estava e não querendo mais poupar ambas as partes, decidiu não torturar mais o garoto tirando assim a mão dele de seu pau.
- Viu como não foi difícil admitir?
- Admitir o quê? Não se esqueça que você ficou me provocando e eu só me deixei levar.
- Não seja orgulhoso Jungkook! Assuma que você me quer tanto quanto eu te quero e que sim, você quer me levar para sua casa.
- Eu não disse isso!
- Seu corpo disse por você! Agora me dê licença, tenho que resolver uma coisa antes de irmos para sua casa.
- Está mesmo convicto disso não é Park?
Jimin se aproxima de Jungkook selando seus lábios e sussurrando em seu ouvido.
- Pode apostar que sim! Bem, me espere aqui eu não irei demorar.
Jimin se afastou de Jungkook entrando em um corredor ainda ali no térreo, enquanto o mesmo esperava sua volta.
- Jeon Jungkook você precisa se controlar mais garoto! Meu Deus ele quer ir até minha casa, igual ao sonho. Como isso é possível? Acho melhor eu ir embora antes que ele volte, melhor eu não levar isso tão longe quanto parece que está indo. Até me declarar para ele eu já me declarei. Merda!
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐺𝐴𝑅𝑂𝑇𝑂 𝐷𝐸 𝑃𝑅𝑂𝐺𝑅𝐴𝑀𝐴 (Concluída)
أدب الهواة(EM REVISÃO!!!) Concluída🏅 ||LONG FIC: ALGUNS MOMENTOS FLEX(Entre Jikook apenas)|| Jimin, Jin e Taehyung são garotos de programa no Bar noturno gay mais frequentado de Seul: "The Seven Capital Sins". Em uma noite qualquer onde o único propósito era...