my baby bear

227 23 25
                                    

Essa é minha primeira oneshot taekook, então peço que sejam pacientes comigo. Comentem bastante para que eu possa saber o que acharam e não se esqueçam de deixar a estrelinha 🌟.

Essa história contém violência, mas a fic é fluffy também então diabéticos cuidado.

Eu já vou avisando que me esforcei para fazer um lemon, mas eu não sou boa nisso, apenas uma virgem com imaginação fértil. Já  peço desculpas.

Marque com (🐻) onde tiver erros ortográficos, assim vocês me ajudam a tornar a fic bonita e boa de se ler.


...

Ter uma máfia, mesmo que pequena, não era fácil e muito dificilmente você conseguiria sustentá-la por muito tempo. Isso se você não fosse inteligente como Jeon Jungkook, uma pessoa fria e esperta no auge dos seus 23 anos que se garantia de todas as formas, seu pulso firme com as pessoas que estavam ao seu lado colaborava para que todos esperassem seus próximos atos.

Jungkook olhava o homem amarrado na cadeira, este que o fitava com uma mistura de raiva e desespero, como se imaginasse que estava o matando, mas sabe que jamais tocaria em um fio de cabelo seu. Ele estava sangrando dos pés a cabeça e tinha um dos olhos fechados partindo para a inconsciência, mas Jungkook não deixaria que aquele filho da puta dormisse ou morresse tão facil assim.

- Hoseok pode injetar adrenalina nele- sua voz fez o homem tremer um pouco.

Era sempre assim, Jungkook ficava com o trabalho árduo e cruel o que certamente ajudava na sua fama de demônio. Torturar alguém era um passatempo, um hobby era como tomar café da manhã, rotineiro.

Bunny...era algo da máfia, Jamais poderiam mostrar seus rostos ou dizer seus nomes para alguém. Por isso eles usavam máscaras e quase nunca conversavam com os parceiros em uma missão. Isso ajudava a viverem em sociedade como jovens normais e não serem nem relacionados com os crimes que aconteciam naquela região.

Vendo o moreno com aquela máscara de coelho cômica que se tornou um símbolo de perigo para aqueles que atentavam contra alguém da Wings, você morreria antes que algum companheiro do Bunny  fechasse os olhos. O Jeon era impiedoso e não havia escapatória para quem surgisse em seu caminho e no da sua máfia, era inocência pedir por sua misericórdia e uma falta de tempo implorar por sua vida.

Com suas roupas pretas e largas a máscara branca e medonha e o coque no alto da cabeça, ele era temível até em sua aura.

- ela já teve duas paradas cardíacas, deixe o cara morrer.- Hoseok insiste, mas o Jeon sequer olha para seu rosto, vidrado nas reações do ser imundo a sua frente.

- ele só vai morrer quando Deus tiver misericórdia, porque se depender de mim ele vai passar um bom tempo me acompanhando.- cuspiu ríspido, ele não estava para brincadeiras quando se tratava daquele tipo de gente.

O cara não passava de estuprador de merda que ousou entrar em um de seus estabelecimentos e forçar uma das meninas as suas nojeiras.

Não teria pena e muito menos o deixaria escapar . Assim que o verme soube de quem era a boate tentou fugir, mas os líderes da Wings possuiam olhos em todos os lugares e ele não conseguiu sequer sair da cidade.

Líderes.

Sim, o Jeon não era o líder total daquela máfia, isso porque tinha uma mente ambiciosa e infinitamente mais cruel por trás dele.

Kim Namjoon.

Jungkook podia ser astuto, podia ter a ideia de uma máfia. Era esperto, conhecia as ruas e sabia como dar cada passo. JK era a força e a base para todos na Wings, mas Kim Namjoon era o cérebro.

Wings 🦋Onde histórias criam vida. Descubra agora