Mais um pra vocês. Amanhã vou tentar postar outros e quero muito que comentem, votem e indiquem pros amiguinhos para me ajudar nisso.
Me pediram pra eu postar tudo de uma vez, mas eu tenho que mudar muitas coisas nos capítulos e não fiz isso ainda. Conforme eu for mudando vou postando aqui, ok?
Espero que gostem! ComenteeeeemPOV JULIETTE
- Dá pra você parar de ficar bufando? - Sarah pediu e eu apenas levantei os olhos do livro que fingia ler para encara-la. - Você está me irritando.
- Achei que gostasse do meu silêncio - Provoquei me deitando de lado na cama de casal e voltando a atenção para o livro.
- Suas narinas não estão fazendo silêncio! - Ela falou se sentando toda aberta em uma poltrona perto da cama. Ela usava um top e uma calça de moletom apertada e não pude deixar de reparar o grande volume ali. Por um momento havia me esquecido que Sarah era intersexual. Fiquei olhando para aquela cena um tempo e me perguntei o quão pornográfico podia ser Sarah Andrade sentada daquela jeito na minha frente. Balancei a cabeça tentando afastar os malditos pensamentos maldosos com Sarah.
Estávamos ali a um pouco mais de 3 horas sem trocar meia palavra. Aquela situação era realmente muito irritante. Sarah não fazia nenhum tipo de esforço para ser gentil, falava menos que o necessário e eu fazia o mesmo. Seria desse jeito, então. Passaríamos horas juntas sem nem nos olharmos direito por muito tempo.
- Por que você não vai dar uma volta e me deixa em paz aqui? - Perguntei percebendo que ela estava me olhando a um tempo. Parecia estar se esforçando muito pra me deixar desconfortável.
- Juliette, querida, se você está incomodada, saia você. - Ela disse e eu suspirei já sentindo meu sangue ferver. Eu precisava ter paciência. O celular de Sarah tocou e ela se levantou para atender.
- Alô? - Atendeu e fiquei a encarando. Sarah fez um gesto de "perdeu alguma coisa aqui?", então olhei para o livro, mas ainda ouvindo a conversa. - Oi principe! - Ela disse com uma voz melosa e eu franzi a testa. - A mamãe tá ocupada hoje, mas prometo que no final de semana apareço, tá bom? - Falou e percebi que estava falando com seu filho. Sabia que Sarah tinha um filho com a influencer Mari Gonzalez, mas nunca o tinha visto.
Sarah tinha um sorriso radiante no rosto que eu ainda não tinha visto. Ela parecia um anjo enquanto falava com o filho, parecia outra pessoa. Sarah conseguia ser fofa, uma coisa que eu não imaginava que pudesse conseguir ser um dia.
- Eu não to entendendo mais nada, filho. Fala devagar! - Sarah dizia e ria ao mesmo tempo. Parecia confusa se esforçando para entender o que o filho falava do outro lado da linha. - Tá bom, tá bom! Eu prometo! Preciso desligar. Mamãe ama você! - Ela disse e desligou o celular ainda sorrindo. Quando percebeu que eu a olhava como uma idiota, seu sorriso sumiu e ela voltou a ficar séria.
- Era seu filho? - Perguntei.
- Sim. - Ela respondeu seca mexendo no celular.
- Qual a idade dele?
VOCÊ ESTÁ LENDO
MARKETING - INTERSEXUAL (SARIETTE)
FanfictionSarah Andrade: uma atriz que está no topo da fama fazendo sucesso a anos como protagonista de uma saga de filmes. Juliette Freire: uma cantora recém-conhecida que está começando uma carreira. As duas assinam um contrato de um ano para fingir um na...