Um ano.
Um ano desde que Jimin foi para o Canadá estudar inglês e melhorar suas habilidades de conversação. Um ano que deixou Jungkook para seguir um dos seus maiores sonhos. Jimin era uma alma livre, destinada a experimentar coisas maravilhosas, aprender novos idiomas e conhecer culturas.
E Jungkook não podia culpá-lo.
Passavam noites intermináveis falando sobre os desejos de Jimin de viajar ao redor do mundo. Portanto, se conformou assim que o namorado anunciou que estava indo para o Canadá.
Lembrava perfeitamente como os olhos de Jimin brilhavam quando disse a Jungkook com entusiasmo como conseguiu economizar dinheiro suficiente para ir, cobrindo suas aulas, um lugar para ficar e suas passagens.
Jungkook genuinamente ficou feliz por ele, abraçando-o e rodopiando-os pela sala até caírem no sofá de tanta gargalhada. Quis saber detalhes sobre tudo: qual era a faculdade, onde ficava a moradia...
Mas aos poucos se deu conta de como aqueles planos iriam afetar seu relacionamento. Jungkook e Jimin nunca passaram mais de dois dias separados e só horas após terem arrumado as malas que Jungkook percebeu o quanto seria doloroso ficar sabe-se lá quantos meses longe um do outro.
Porém Jungkook sabia, os dois sabiam que era algo que Jimin precisava fazer sozinho. Por mais que quisesse abandonar tudo para acompanhá-lo, deveria focar em apoiá-lo e sufocar suas vontades egoístas.
A despedida no aeroporto partiu seu coração em pedacinhos, mas se segurou para não transparecer. Recordava que o abraço que deu em Jimin naquele último instante foi o mais forte desde que começaram a namorar, tentando manter na memória a sensação que era tê-lo afundado em seu peito.
No início foi difícil se acostumar e Jungkook admitia que se sentia muito sozinho toda vez que voltava para o apartamento. Era saudado por um espaço escuro e vazio, porém a pessoa que o iluminava estava muito longe...
Era por isso que sempre tomava banho e trocava de roupa, indo direto para a casa do melhor amigo deles: Kim Taehyung. Faziam qualquer coisa para distrair Jungkook de pensar muito nisso e acabavam competindo no Overwatch até o amanhecer.
80% eficaz.
Em outros dias, quando estava exausto, Jungkook simplesmente caía nos braços de Taehyung assim que o amigo abria a porta, querendo nada mais do que chorar, o sono e o cansaço do dia o alcançando quase que de modo a sufocá-lo.
Apesar da tristeza constante, em poucos meses Jungkook estava completamente orgulhoso das conquistas do namorado: arranjou um ótimo emprego – Jimin amava ensinar dança e adorava crianças, então foi a combinação perfeita. Jimin mandava uma quantidade absurda de fotos fofas com seus alunos e Jungkook se derretia com cada uma delas (até mesmo chegou a usá-las como papel de parede do celular). Além também das novas amizades, dos lugares inéditos que visitou e das comidas deliciosas que experimentou.
Jimin gravava vídeos das suas noites fora jantando com os colegas, sorrindo meio bêbado com os olhinhos castanhos sumindo, deixando-o tão, tão lindo. Normalmente uma sequência de emojis repugnantemente adoráveis seguia suas mensagens de áudio sinceras por conta do álcool.
Tô com saudades de você, Jungkookie.
O coração de Jungkook parava e palpitava ao mesmo tempo quando as recebia porque faria qualquer coisa para estar lá com ele. Para pegar sua mão e descobrir um mundo tão diferente. Mas só de ter Jimin pensando nele enquanto estava tendo a melhor noite da sua vida era o suficiente para apaziguar suas inseguranças bobas.
Desde então, um ano havia passado e Jungkook sentia falta de escutar a risada energética pessoalmente. Um ano que não se tocavam ou se beijavam. Um ano que não tiveram encontros durante o pôr do sol e nem trocaram flores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
bem vindo de volta. jjk + pjm
Fanfiction[ONESHOT] Jimin deixou Jungkook na Coreia para seguir seu sonho de realizar um intercâmbio no Canadá e após um ano, estava de volta. Jungkook o busca no aeroporto, mas certas inseguranças abalam o reencontro entre o casal. top jk | bottom jm