O que é o amor? A sociedade intitula o amor de uma forma que eu não consigo compreender muito bem. Dizem que o amor é o que nos faz perder a cabeça e fazer coisas que nunca pensamos ser capazes por outra pessoa ou então o carinho que demonstramos por alguém mas e se não for bem assim? E se o amor não se encaixar em nenhuma dessas definições? E se for uma coisa que ninguém consegue descrever? Eu acho que é um pouco isso. Talvez seja uma coisa inesplicavel. E como surge o amor? Será que é pelo olhar ou os corações unem-se de uma forma incompreensível. E se for o destino? As pessoas cruzam-se por um motivo e para se ajudarem umas às outras mas será isso o que chamamos de destino? Tantas perguntas sem resposta tantas dúvidas que nunca irei saber responder. Será que existe o destino? Dizem que o destino é o que está reservado para o nosso futuro,mas e se isso não for verdade? Na minha opinião somos nós quem escreve o nosso futuro e mesmo se não fossemos acho que toda a gente pode mudar e rever as suas escolhas, assim mudando tudo o que está reservado para ela. Mas isso vai contra a um outro pensamento que eu tenho. Eu acho que as pessoas se encontram por algum motivo e nunca por acaso. É muito estranho os meus pensamentos se contradizerem e mesmo assim eu não saber o porquê. Bem acho que nunca irei saber ao certo só sei que te amo mas espero um dia me tornar sábia, tão sábia que conseguirei justificar estás dúvidas.