O que pode dar de errado com uma pessoa andando sozinha as 3:45 da manhã em um beco? Nada não é mesmo, sim isto estaria certo ,se não fosse pelo de fato de Min Eun-Ji ser irmã de um dos integrantes da máfia mais poderosa da Coreia do Sul.
Coreia do Sul, Seul 00:49
-Anda logo Eun-Ji, se não nós vamos nos atrasar - dizia já impaciente Heyoon melhor amiga de Eun-Ji.
-Já estou quase pronta só falta passar o batom e calçar a bota.
-Tá, eu vou descer para pedir o Uber, ok?
-Ok
Enquanto Heyoon pedia o Uber Eun-Ji corria para se arrumar, afinal não é todos os dias que ganha ingressos para assistir o show de seu grupo favorito.
-Eun-Ji o Uber chegou -gritou Heyoon do andar de baixo.
-Já estou indo.
-Até que fim viu quase que nos atrasamos para chegar no show.
-Ei!! Eu nem demorei tanto assim, até parece que vai morrer se atrasarmos um pouco só.
-Morrer? Morrer é pouco perto do que vai acontecer se não chegarmos no horário certo para show.
É bom Heyoon poderia até estar exagerando mais era por um bom motivo, até porque o Got7 não faz shows todos os dias, e quando fazem é uma luta conseguir um ingresso pois em menos de 4 ou 5 horas eles já esgotavam, mas as duas tinham ganhado eles pelo um sorteio do Instagram , sortudas.
Já no local do show , 1:20
-Uffa! Pelo menos chegamos a tempo- dizia Heyoon já um pouco menos aflita.
As duas amigas seguiram para os lugares que estava marcado de acordo com os números dos ingressos.
E começou o show elas estavam animadas cantando desde Just Right até Breath a música mas recente do grupo.
Ainda no show ,2:45
-Muito obrigada pela a presença de vocês até em breve - dizia um dos integrantes
Logo depois que o show acabou o pai de Heyoon apareceu para busca-la pois já estava ficando muito tarde.
-Tem certeza que você não quer carona Eun-Ji? Sua casa é bem longe daqui.
-Tenho sim sr. Jeong , é bom que eu aproveito para ver as estrelas, e pensar um pouco sobre a vida sabe? Assim que eu chegar em casa eu te ligo , ta bom ?
-Tá bom então, vai com Deus e qualquer coisa que acontecer me ligue.
Após disser isso sr.Jeong deu partida no carro deixando Eun-Ji para trás
Seul ,Coréia do Sul 3:40
Assim que Eun-Ji adentrou o beco que dava para a rua de sua casa começou a escutar uns barulhos estranhos vindo de trás dela, ela começou a correr até que ela sente uma pancada forte na cabeça e cai desmaiada.
Seul, Coréia do Sul 5:50
-EIIIIIII!!!! ACORDA , GAROTA ACORDA ANDA !!!!!!- gritava uns dos homens que estava ali na sala.
Mais bom ela não acordava, pois estava entretida demais sonhando que era uma fada montada em unicórnio enquanto lutava com um duende gigante.
Já havia se passado 6 horas que Eun-Ji estava dormindo, quando a mesma foi acordada com um baita de um susto.
-AI MEU DEUS VOCÊS NÃO SABEM O QUANTO A PARTE DO SONO É IMPORTANTE PARA O SER HUMANO.
Os homens que estavam levaram um susto após o surto da garota.
-Ei você sabe quem somos nós ?
-Não por acaso Patati e Patatá? Ou alguma dupla de palhaços nova que eu não conheço ?
-Você só pode estar brincando né? Nós te sequestramos e você chama nois de Patati e Patapa ?
-Primeiramente e Patatá e segunda como assim vocês me sequestraram ?
E foi só aí que ela percebeu que estava amarra por correntes.
-É nós te sequestramos.
-Tá aonde que está as câmeras, pois isso aqui só pode ser pegadinha.
-Aqui não tem câmera nenhuma, e muito menos é uma pegadinha.
A única coisa que Eun-Ji podia pensar era que estava muito mais muito ferrada, até porque ser sequestrada por dois desconhecidos não é uma das coisas mais legais que podem acontecer com uma pessoa.
-Tá, mais pelo menos vocês sabem alguma coisa de mim, tipo meu nome ou onde eu trabalho? Pois sempre que uma pessoa é sequestrada os sequestradores são tipo agentes da FBI eles sabem de tudo.
-Sim nós sabemos o seu nome.
-Aé então qual é ?
-Min Eun-Ji , 19 anos nasceu dia 10 de março de 2002 , signo Peixes , trabalha na loja de conveniência a três quadras da sua casa,melhor amiga Heyoon Jeong, estudou durante o ensino médio na School Black Seul High, estava cursando direito na universidade de Seul, mas trancou o curso, e a já estava quase me esquecendo tem alergia a amendoim, beringela e não gosta de vermelho.
Bom Eun-Ji havia ficado em choque pois nem se alguém perguntasse algo da vida dela ela iria saber responder tão corretamente.
-Gente os garotos a provas de balas estão vindo- alguém gritou
"Garotos a provas de balas" quem seriam esses? Porque esse nome ? E porque seu irmão estava ali junto a eles?
*******************************************
Até o próximo capítulo
Não se esqueça de votar e comentarBeijos 😄
*******************************************
VOCÊ ESTÁ LENDO
One Shot
FanfictionOnde Min Eun-Ji tem sua vida virada de ponta cabeça após ser sequestrada pela a maior máfia da Coreia do Sul