Boa leitura...Neste momento, Taehyung esta olhando para o relógio em seu quarto, no qual esta mostrando 07:17 AM. Passou a Madrugada acordo pensando, não consegue tirar aquele Ômega da cabeça, bendito Ômega que esta tirando toda a sua alegria de estar com o Alfa, que é seu marido.
Já não esta suportando tanta tristeza, não ter a marca do Alfa não ajuda em nada só o faz o sangue ferver de ódio. Queria tanto estar nas mãos do Alfa, sentir seu calor, igual quando se conheceram, ele esta tão perto, mas ao mesmo tempo, tão distante.
Tomou coragem para descer, com essa ideia, foi confiante e torcendo para não ver eles, pois se não, teria um colapso nervoso. Passou pela porta do quarto seguindo para o corredor onde também fica a sala do escritório, passou apressado para não ter nenhum desgosto, foi direito para a cozinha quando escutou a porta abrir devagar podendo escutar risadas, por sorte ninguém o ouviu passar. Olhou para frente na intenção de diminuir o nervosismo que sentiu.
Como um ômega, foi criado a ser submisso, educado, obediente, ser dono de casa, e ter que tolerar a arrogância de seu Alfa, e para a sorte de Hoseok ele ganhou um dos ômegas mais belos que já viu. Mas Taehyung não se sentia assim, sentia como se fosse uma troca financeira para todos aqueles em que já confiou, sentia-se desepsionado, pensou que depois que se casasse teria uma enorme família e seria uma das pessoas mais feliz por realizar seu sonho.
Tentou tirar esse pensamento da cabeça para conseguir fazer o café da manhã, colocou a água para o café, fez o seu suco preferido da fruta de laranja. A cozinheira chegou, ela e uma de suas melhores amiga na casa, e não se incomoda nem um pouco em ficar um dia inteiro com a Alfa na cozinha só os dois. O quê muitas pessoas não sabe, e que ela é um dos seres das mais importantes para ele, se brincar mais importante que seu Alfa.
- Bom dia Sr. Kim. O que ouve? Porque essa cara abatida? Não dormiu bem essa noite?. - perguntou se aproximando minimamente do batente da porta, bem perto tem um ômega tristonho, amuado e bocejando.
- Bom dia, Jisso. Já te disse para não ser formal, apenas me chame de Tae.- suspirou pesadamente- Ta tão na cara assim? pensei que conseguia disfarçar o sono. - Disse para não a preocupar, melhor, mentiu.
- Deite mais um pouco para descansar,vai te fazer bem, olha... - apontou para o relógio de ponteiro da cozinha, que mostra 07:27 AM. - Ainda está cedo TaeTae. - Hoseok nunca gostou que dão apelidos para o ômega, mas, ele não está nesse direito de dizer o que pode ou não.
- Eu sei, mas como um ômega dolar, eu tenho que fazer as coisas para o meu Alfa. - parou o que fazia na mesa, suspirou antes de ir até a água fervente. - Eu preciso, não consigo controlar essa vontade de fazer o que e melhor para os outros. - Está sendo verdadeiro em relação a isso, mas se for para o quarto, não dormiria e mesmo se dormisse teria pesadelos.
- Eu sei, TaeTae...- A Alfa que antes estava na porta da cozinha, agora esta atrás dele o abraçando.- Mas não coloque isso acima da sua saúde, por favor me prometa que começará a dormir confortável com seu Alfa, se não, eu vou ter que fala "Licença senhor Jung, mas o seu ômega e teimoso e não quer dormir" - fez aspas mostrando o que irar falar. - TaeTae eu fico preocupada com você, eu não vou aguentar que você va para o hospital, por conta de caprichos estúpidos que te ensinaram. - indagou, o abraçando ainda mais forte com lágrimas nos olhos, sentiu o ômega corresponder o afeto.
Ela está certa, é melhor tirar isso tudo da cabeça um pouco e descansar perto do Alfa.
Gente oii!! Espero que gostem..
VOCÊ ESTÁ LENDO
Vhope [abo] Traição?
FanfictionKim Taehyung é um ômega que está casado com Hoseok. De começo não sabe nada sobre ele, mas com o tempo muita coisa muda entre eles. Mas a única coisa que não tava entrando em sua cabeça, era o motivo do alfa estar sempre com aquele ômega Yoongi, to...