Acho q essa vai ser a primeira vez que falo com vcs aqui do Wattpad, msm Já tendo postado algumas fics. Eu espero q vcs gostem das coisas q eu escrevo ksksksk
Só queria dizer q, bem, essa One aqui é meu amorzinho. Eu terminei de escrever e me sinto na obrigação de compartilhar ela com vcs pq eu amei MUITO escreve-la e eu espero q vcs gostem 🥰
___________________Eu estou voltando para 505
Seja num voo de 7 horas
Ou 45 minutos dirigindo
Em minha imaginação
Você está esperando, deitada de lado
Com as mãos entre as coxas
Draco entrou no carro dando um suspiro derrotado. Finalmente ele tinha resolvido parar de adiar aquela tarefa que o estava atormentando a meses, embora o loiro só tivesse resolvido se mover devido a carta de aviso de despejo que havia sido enviada ao escritório de seu pai, que havia ligado para ele furioso.Naturalmente, o fato de seu pai estar bravo com ele não era o suficiente para fazê-lo ir até lá, mas após desligar o telefone sua mãe havia o chamado para conversar e o loiro foi sem reclamar. Ele sabia que uma hora aquela conversa ia acontecer e, por mais que ele soubesse, isso não o impediu de tentar adiar o máximo possível. E como a boa mãe que era, Narcisa tinha respeitado seu desejo de não querer falar, até agora.
Ela o chamou na sala, convidando-o para um chá e logo após servi-lo, começou a falar.
— Draco — começou ela, com sua voz suave, como e tivesse medo de assusta-lo — Você precisa resolver isso. Eu sei que aquela casa te trás lembranças que você não quer lembrar. Eu sei que dói, mas você precisa colocar um ponto final nessa história se quiser seguir em frente.
— Mas eu não quero seguir em frente! — resmungou o loiro com a voz embargada, as lágrimas chegando rápido aos seus olhos — Eu quero voltar para o passado, quero tê-lo de novo! Quero pedir desculpas pelas merdas que disse, quero chegar naquela casa e o encontrar deitado na nossa cama como eu fiz durante dois anos da nossa vida! — exclamou tentando segurar as lágrimas, conforme elas se acumulavam nos olhos — Eu quero o que eu tinha...
Narcisa então suspirou, olhando para seu filho com pesar. Draco parecia quebrado além do reparo depois da briga caótica que ele teve com seu namorado quatro meses atrás. Coisas foram ditas naquele dia e corações foram partidos, embora ela nunca soube da situação inteira.
— Draco, querido — tomou a mão pálida do filho na sua, e encarando aqueles olhos cinzentos cheios de lágrimas — Algumas histórias não duram pra sempre. Os relacionamentos começam e terminam, uns mais cedo que outros. As pessoas vêm e vão. Dói quando elas vão embora, dói quando um relacionamento acaba, dói assistir a pessoa que já amamos nos braços de outro, mas é assim que a vida funciona — ditou ela com sabedoria enquanto assistia as lágrimas escorrerem pelo rosto bonito de seu filho — Precisamos ter força e coragem para lidar com essas dores e sentimentos e dizer adeus. Você já chorou e lamentou durante meses, agora é hora de dar adeus e colocar um ponto final nessa história para poder começar uma nova. E o melhor jeito de fazer isso é ir até a casa, pegar suas coisas e se despedir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
505 - Drarry
Fanfiction505 | "Você sempre terá um espaço no meu coração, Dray. Você foi meu primeiro amor, aquele que me proporcionou coisas incríveis e me fez vivenciar sentimentos maravilhosos, mas eu não acho que posso retomar de onde paramos" Após dois meses separados...