TO BE OR NOT TO BE
Houve uma época há muito tempo atrás na era medieval mais especificamente falando, em que vampiros conviviam com humanos, nem sempre era uma convivência pacífica, pois sempre houveram indivíduos guiados pela ganancia ou a inveja em ambos os lados que acabavam por contaminar todos ao redor assim como uma maçã podre infecta todo o pomar.
No início com o aparecimento dos vampiros houve histeria coletiva, algo bem natural diga-se de passagem visto que faz parte da natureza humana temer o desconhecido e de repente se deparar com uma espécie que necessita de sangue para sobreviver, uma luz vermelha se acende acordando seus instintos primitivos, mas diferente do que todos pensavam os vampiros não chegaram para dominar e destruir, muito pelo contrário, eles se provaram seres benevolentes, contribuíram para o desenvolvimento da sociedade e por mais difícil que seja de acreditar os vampiros ascenderam ao poder por escolha da própria humanidade e foram tempos relativamente produtivos, a sociedade cresceu e se desenvolveu como nunca, porém conforme o tempo foi passando a semente da discórdia foi plantada por uma pequena parcela de ambos os lados.
A ambição e a inveja o fazem ver o mundo diferente do que realmente é, sua mente o distorce conforme seus próprios ideais levando o indivíduo a tomar decisões baseadas no seu próprio credo degenerado e foi aí que começou uma era de conspirações, mentiras e traições discretas que lentamente levaram esta sociedade utópica a ruina.
Não era comum um vampiro nascer de forma natural, em sua grande maioria eram transformados, mas muito raramente acontecia de um vampiro ser gerado no ventre, esse acontecimento era muito celebrado, e o fruto gerado possuía grande poder e inteligência elevando o status da família. Jeon Jungkook era o filho amado e esperado pelo Casal Jeon Somin e Jeon Jonghyun e o primeiro vampiro a nascer naturalmente em todo o oriente. Esse acontecimento histórico era para ser recebido com grande graça por todos, mas uns poucos se sentiram ameaçados, alguns vampiros ficaram temerosos com a possibilidade infinita da criança, mas nada podiam fazer, pois a maior parte da população tanto humana quanto vampírica estavam demasiadamente satisfeitos com o nascimento do único vampiro completo da Ásia.
Jungkook cresceu no palácio juntamente de seus pais que faziam parte dos aristocratas que residiam no grande palácio, mas quando o jovem vampiro chegou na casa dos 100 anos, estava cansado de viver cercado por todo aquele luxo e ter uma dezena de servos para fazer tudo por si e como era extremamente mimado por seus pais se aproveitou disso os convencendo a mudar-se consigo para uma casa na cidade, onde podia claramente viver uma vida considerada mais normal. Os vampiros raramente tomavam sangue diretamente da fonte, além de evitar uma ligação com o doador era considerado muito mais ético e moral toma-lo em taças ou até mesmo bolsas de sangue.
O sangue não era problema, ninguém era obrigado a doar e pagava-se bem por cada bolsa doada, o que fazia com que os bancos de sangue estivesses sempre com os estoques em dia.
A vida do jovem Jeon estava perfeita, se misturava entre a multidão, fez amigos e se ele não falasse nem notariam que o mesmo era um vampiro e tudo isso graças ao fato de ter nascido de um ventre, o sol sequer o incomodava enquanto afugentava toda a sua espécie, não possuía a pele extremamente branca e seus olhos só adotavam o vermelho quando estava sob alguma emoção muito forte ou quando a sede lhe assolava, sua beleza era exuberante tudo em si era propositalmente perfeito, sua aparência, seu cheiro, sua voz... era como se a natureza o fizesse perfeito para atrair e seduzir qualquer vítima, e não parava por aí, sua educação, postura, modos e demais qualidades o faziam se destacar despertando interesse e até mesmo inveja. Mas Jungkook se mantinha alheio a tudo isso, ele era jovem e como qualquer jovem, queria aproveitar a vida e gozar de sua liberdade recém adquirida. Ele mal sabia do que acontecia por baixo dos panos entre a nobreza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
TO BE OR NOT TO BE ° Jikook One Shot
Fanfiction✨Concluída✨ 🔥 𝕵𝖚𝖓𝖌𝖐𝖔𝖔𝖐 = TOP 🔥 𝓙𝓲𝓶𝓲𝓷 = BOTTOM Um amor impossível. Um vem de uma família de caçadores impiedosos, o outro de uma linhagem pura nascido como vampiro completo. Ambos com o destino entrelaçado fadados a se reencontrarem r...