Atenção: Essa música tem tudo haver com esse capítulo então eu peço que por favor,ouçam ela no momento em que aparecer essa figurinha ⚠
Obs: Ninguém é obrigado a ouvir mas tenho certeza que vai ser uma experiência inesquecível❤
Eu,Lucifer e Oliver fomos para um hotel,ficamos no mesmo quarto por segurança
-Eu tenho que ir ao Bunker,tenho que pegar todas as minhas coisas e vamos embora daqui,vamos pra alguma cidade no interior e vamos ficar por lá até termos um plano pra pegar o inferno com eles desprevenidos (S/n)
-É um ótimo plano de começo mas tem certeza que quer ir lá sozinha? (Lúcifer)
-Eu tenho,eles não vão me machucar mas vão machucar você (S/n)
-Mas e se te pegarem? (Lúcifer)
-Eu escapo novamente,agora tenho a magia ao meu favor,vou conseguir escapar caso algo de errado,não se preocupa,eu vou voltar pra você,eu sempre voltarei pra você-Falo fazendo carinho em seu rosto e logo me aproximando beijando sua boca,senti tanta falta dele,do seu beijo,da suas mãos em meu corpo,aah eu amo tanto esse homem
-É provável que Crowley já tenha avisado eles e eles já estejam tentando nos achar,não vai ter ninguém no Bunker,tenho certeza disso (S/n)-Ta bom,pode ir então mas vou esperar você pra irmos embora (Lúcifer)
-Ta bom (S/n)
-Eu te amo (Lúcifer)
-Eu sei,eu também te amo (S/n)
Me despeço dele,pego um táxi e vou para o Bunker. Chegando lá vejo que a porta está trancada então a minha intuição estava certa,consigo destrancar ela depois de alguns minutos,entro e percebo que a mala com as armas que os meninos sempre deixavam pronta em cima da mesa não está lá,exploro um pouco mais e vejo que as armas sumiram também,eu tinha razão,talvez foi um erro? Sim mas não me arrependo. Vou até meu quarto e arrumo minhas coisas,pego também algo na cozinha para comer e assim que estava prestes a subir aquela escada e mudar completamente de vida ouço uma voz me chamando,reconheci logo de cara,era ele.... (S/n)
-S/n.... (Dean)
Dean,suspiro e me viro para ele (S/n)
-Antes que me pergunte eu sei de tudo,sei oque fez (Dean)
-Então oque faz aqui? Não deveria estar.... (S/n)
-Te caçando? Sim deveria mas Sam não me deixou ir com medo de eu perder o controle e fazer merda mas olha só,o meu descontrole venho até mim,como pôde fazer isso? Como pôde nos trair dessa maneira? Como que aquela garota que não queria saber nada dessa vida,que só queria ter uma vida normal pôde fazer tudo isso? Pra quem disse que não queria ter uma vida assim,olha só,acabou se envolvendo com o próprio Diabo. Não posso deixar você ir,não posso te deixar continuar com isso (Dean)
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Filha Da Bruxa (Imagine Supernatural)
FanfictionE se vc tentasse viver uma vida normal mesmo sabendo que é filha de uma bruxa? Então,é isso que S/N tenta fazer ou tentou pelo menos,viver sua vida o mais normal possível mesmo sabendo que existem todos os tipos de monstros,anjos e demônios soltos p...