CAPÍTULO 6

1K 67 0
                                    

MEL💄

Mesmo não estando sozinha naquele elevador com aquele homem, me senti bem desconfortável. Ele não era nada simpático. Ele estava um pouco a minha frente, encarei sua nuca e ombros, analisava bem cada detalhe da região. Sua expressão era rígida e séria, ele mantinha uma mão no bolso da calça social e as vezes, percebia seu maxilar travar, o que deixava ele ainda mais sexy.

O elevador chega me fazendo acordar desses pensamentos.

Caminhamos pelo local, Tyler nos mostrava com a ajuda dos funcionários, cada produto e detalhava do que era feito, se era ouro, prata, rubis, esmeraldas, como eram fabricadas, projetadas, pensadas... Era tudo realmente incrível e impecável.

Tratamos de falar sobre qual seria minha parte, foi marcado para mim fazer um ensaio fotográfico para divulgar uma nova linha de jóias, falamos sobre meus posts, divulgação etc.

Depois que tudo estava resolvido, me despedi do pessoal e Nina e eu fomos embora. Agora eu só voltaria aqui amanhã para fazer as fotos.

(...)

Devoro uma marmita de comida no carro, enquanto Nina dirige para meu próximo compromisso. Hoje terei uma entrevista para uma revista importantíssima, faremos um ensaio fotográfico também.

Ao chegarmos sou recepcionada pela produção que me guia até o local. Começo a maquiagem e o cabelo, enquanto isso, respondo alguns e-mails pelo celular.

Depois de pronta e vestida, ando até o estúdio e o ensaio é iniciado.

TE AMAR É VIVER Onde histórias criam vida. Descubra agora