Capitulo 36

148 4 10
                                    

Pov Joalin

(Sábado)

Acordo as 09:30, tomo um banho não muito demorado e desço para tomar café.

- Bom dia. - Falo assim que vejo meus irmãos e meus pais na cozinha tomando café.

Todos: Bom dia. - Falam juntos.

- Mãe, de tarde vou ir na casa do Bailey para treinar para a apresentação da escola, tá bom?. - Falo preparando meu café

Úrsula: Tá bom filha.

Josh: Que hora você vai? Vou passar por lá para ir na casa do Noah e posso te deixar lá. - Ele fala terminando de comer e lavando a louça do seu café.

- As 14:30. - Sento e começo a tomar meu café

Josh: Okay, vou sair de casa as 14:00. - Ele sobe para o quarto dele.

(Quebra de tempo)

São 13:40 agora e eu tô terminando de me arrumar para ir treinar na casa do Bailey.

Alguns minutos depois eu já estava pronta e indo com o Josh até o carro.

Não demorou muito e chegamos, Josh apenas falou que ia passar aqui de novo as 18:00 se eu quisesse carona para voltar e logo depois saiu indo para a casa do Noah.

Toco a campainha e logo a Saby aparece.

Saby: Oii. - Fala e me abraça.

- Oii Saby. - Falo retribuindo o abraço. - O Bailey tá aí?

Saby: Sim, entra. - Ela dá espaço para mim entrar. - Baileyyyyy, a Jojo chegouuuu. - Fala assim que entro.

- Eita não precisava me deixar surda não doida. - Falo zoando ela e rimos.

Bailey: Oii Jojo. - Fala se aproximando de nós.

- Oii Bailey. - Comprimento ele e sorrio.

Bailey: Vamos para o jardim?

- Vamos sim

Sigo ele até o jardim.

- Vamos começar?

Bailey: Vamo. - Ele pega o celular do bolso, coloca a música e logo começamos a treinar.

Coreografia da Joalin e do Bailey:

Quando estamos na parte final da coreografia, encostados na parede o Bailey olha nos meus olhos e fala:

Bailey: Você é muito linda, sabia?. - Começo a rir e falo:

- Bailey você é muito aleatório, mas obrigado, você também é. - Sorrio um pouco tímida.

Bailey: Obrigado. - Ele retribui o sorriso e me beija, foi um beijo rápido, mas muito bom.

Logo voltamos a treinar.

   __________________♥__________________

Eai amores, oq estão achando da fic? Estão gostando?
Ent é isso babys, não esqueçam de votar por favor 👉🏼👈🏼❤✊🏼
Bjs até o próximo capítulo!

Tudo Mudou Quando Te Conheci (Beauany) - CONCLUÍDAOnde histórias criam vida. Descubra agora