Bilhetes e Patrono

189 18 132
                                    


Ai gente— Chegamos as 300 leituras 💖

Muito obrigada, estou muito feliz que estão gostando de S.A.A.T.A

-/-

Draco acordou com o sol vindo do lado de fora. Os raios e flash refletindo sobre sua pele pálida fez com que o loirinho acordasse. Ele se levantou e caminhou até o banheiro, mas antes que ele pudesse entrar, um bilhete grudado na porta chamou-lhe a atenção.

Draco, minha mãe me mandou uma coruja dizendo que não gostou nada das minhas notas em Poções. E disse também que eu teria que estudar muito mais a partir de agora. Eu até iria pedir a sua ajuda, eu sei o quanto você é bom em Poções, mas achei melhor não. Então eu resolvi sair mais cedo para ir na biblioteca da escola, nós temos uma no nosso dormitório mas eu também não queria fazer barulho. Eu tentei acordar Potter para saber se ele queria me acompanhar, mas esse menino dorme que nem uma pedra, tente acordá-lo.

Att. Blaise Zabini

Draco leu o bilhete com atenção, ele deu de ombros e entrou no banheiro para escovar os dentes. Ele tomou um banho e colocou o seu uniforme, ajeitou os seus cabelos os deixando um pouco bagunçados, com alguns fios sobre a testa. Colocou os seus anéis prateados que destacavam em sua mão pálida com algumas veias visíveis. Organizou sua mochila e já ia saindo mas, um moreno de cabelos bagunçados estava dormindo bem a sua frente, ele não poderia deixar ele perder aula. Ou poderia?

Aí vamos logo com isso, desde quando eu me importo? Isso é ridículo, achar Potter bonito, e se importar com ele são coisas totalmente diferentes. Mas eu não estou me importando, eu apenas não quero que ele perca as aulas. — Draco pensou jndo em direção a cama do moreno.

— Potter? Potter! — chamou, e nada.

— Potter? Acorde. — Draco chamou mais uma vez, mas agora ele chacoalhava o corpo do Cicatrizado de leve.

Ele até tentou fazer alguns feitiços mas o Cicatrizado não acordava por nada. Já fazia um tempo que Harry não tinha uma boa noite de sono. Ele sempre tinha pesadelos com pessoas inocentes sendo torturadas por Voldemort. Por alguma razão, está noite foi diferente. Harry não sabia se era por causa da cama - que na opinião dele, era mais macia que a da Grifinória - ou talvez pelo ambiente diferente, ou até mesmo... A presença de Draco e Blaise, talvez isso fizesse com que Potter se sentisse melhor.

— Eu já perdi o café da manhã por sua causa Potter, embora eu não me importe muito. Mas agora, perder aula? Isso está fora de cogitação. Ou você acorda agora, ou eu não sei o que eu faço. — Draco diz indo em direção ao banheiro, batendo a porta com força. Ele iria mesmo perder aula por causa de Harry?

Já havia se passado dez minutos e nada. O Malfoy já estava começando a se preocupar. Então ele saiu do banhei e foi em direção ao quarto novamente, ele conjurou um copo d'água e caminhou até a cama em que o moreno dormia, parou um pouco e ficou lhe observando. Tão sereno, sua respiração calma, seu rosto sobre o travesseiro e seus cabelos bagunçados ridiculamente charmoso.

Mas que droga Draco! Se concentre. Só para deixar claro que essa é a única maneira que eu arranjei, se falhar eu desisto desse garoto, francamente... — Draco pensou enquanto observava Harry dormir, e então, sem ao menos raciocinar, ele já havia jogado o copo d'água sobre o rosto de Harry. O Cicatrizado acordou desesperado.

A primeira reação de Harry foi olhar para os quatro cantos do quarto. Ele passou a mão pelo rosto para secar o restante de água que ali ainda estava e por alguma razão ele olhou para cima. Até sua orbes verdes encontrarem-se com as azuis de Malfoy.

— Malfoy, você ficou maluco? — Harry disse em um tom ameaçador, encarando o loirinho.

— Falou o suicida. Você estava dormindo feito uma dondoca enquanto já se passaram meia hora da aula de Snape, você não tem medo da morte Cicatriz? Você sabe muito bem como o meu padrinho é, e estava aí dormindo tranquilamente, parece até que hoje é sábado, e ainda diz que eu que sou o maluco! — Draco diz em um tom de raiva e indignação. Harry lhe encarava com fúria nos olhos.

Se Algo Acontecer... Te Amo • DrarryOnde histórias criam vida. Descubra agora