𝐏𝐫𝐨́𝐱𝐢𝐦𝐨 𝐚 𝐥𝐮𝐠𝐚𝐫 𝐝𝐞𝐬𝐜𝐨𝐧𝐡𝐞𝐜𝐢𝐝𝐨
𝐉𝐨𝐫𝐠𝐞..
Arrumava pela vigésima quinta vez minhas tranças , que não paravam no lugar , devido ao vento da nave . Sempre desmanchando ou embolando umas nas outras . O que me deixa nervoso e sinto-me quente o que será isso ? .. me pergunto mentalmente já que nunca senti tal coisa .De repente sinto algo se aproximando dos meus cabelos e instintivamente seguro antes que possam me alcançar.
Olho para o que seguro em mãos e vejo um pequeno e fino pulso e um cheiro .. um cheiro de inverno é flores que me deixam frustrado e com dor em partes que .. nunca senti ?
Califa: Olha pode me soltar viu? Eu .. eu só quis ajudar . Seus cabelos estão atrapalhando os demais .
Olho para ela igual um bobo é reparo seu nariz pequeno e bonito enrrugado .. gesto que ela faz quando está nervosa .
Solto sua mão com um pouco de relutância , e observo seus próximos passos . Vejo ela me olhar e abrir sua pequena bolsa e tirar um pente , escova e enfeites dourados . Como coube tantas coisas nessa pequena bolsa ? .
Califa: Eu posso ? _ Pergunta já pegando umas mechas do meu cabelo , o que me deixa tenso .. ninguém nunca pegou neles . E uma sensação boa .. eu gosto !
Sem perceber chego mais perto a procura de mais contato . Com suas mãos ela penteia e faz tranças belas e perfeitas . O que não é novidade tudo que ela faz e perfeito . O πιο ψηλά dela será uma pessoa de sorte.. só a ideia me deixa triste .
Califa: Você está bem ? .
Jorge: Estou sim obrigado por perguntar.
Califa: Hmm de nada . Mas e que você está parado a tanto tempo e eu já terminei suas tranças . Se .. se você puder parar de apertar minha mão eu agradeceria . Tenho que voltar para o meu lugar .
Estava tão concentrado no carinho que esqueci do resto . Solto sua mão me sentindo quente novamente mas de uma forma estranha .
Olho dentro dos olhos de Califa , e acabo esquecendo de me controlar . Sinto minhas pupilas dilatarem a medida que os olhos azuis e bonitos engrandeceram também . E sua boca pequena abrir lentamente . Me vejo entre a cruz e a espada .
VOCÊ ESTÁ LENDO
Take Care With
Про оборотнейEra uma vez em um lugar aonde tudo que vc acredita que seja mitos e lendas , pode ser real , um mundo perfeito com criaturas místicas e auras sombrias também . Essa cidade poderia ser considerada perfeita .. mas existe segredos e mistérios fatais q...